Acham que pessoas adultas são crianças e não conseguem sobreviver sem ser controladas pelo papai(estado), trocando voluntariamente como fizeram por milhares de anos no inicio da humanidade.

elas perguntam
5 1
eles respondem
31/03/2020 18h25
O capitalismo triunfou com o Estado e com a conquista do controle do Estado pela burguesia. Leia o básico do básico de história e economia, pelo menos. Sabe, existe uma coisa chamada "livro", o mundo não foi construído baseado em vídeos do youtube.
31/03/2020 18h36
Alguém tira a internê dessa criança aí
31/03/2020 18h30
Cê eh burra assim mesmo?
31/03/2020 18h31
Considero o capitalismo o melhor sistema econômico, dentre as opções. Mas n sou a favor da dissolução do Estado. Com isso, não quero dizer q sou a favor de um Estado inchado e ineficiente.
anônimo
31/03/2020 19h06
Um modelo político econômico de intervencionismo estatal não anula o capitalismo, existem ideias economicas inclusive liberais, ideias modernas ( o orloliberalismo alemão por exmeplo) que acreditam que o mercado não é perfeito por isso ele não se autorregula, então se defende uma política econômica de presensa estatal pra garantir um acumulo de capital e um crescimento capitalista mais eficiente.

O capitalismo e o estado coexistem.
elas respondem
anônima
31/03/2020 19h39
só reclama do Estado pobre miserável que acredita que o Estado é o responsável por sua vida de merda.
sempre vc será controlada, ainda que não perceba, seja por Estado ou por qualquer outra coisa.
o papo de ''sem estado'' é coisa de ancap punheteiro de internet e de comunista sonhador.