Alguém aqui é fluente na língua do tio Sam ? Foi muito difícil aprender, e tem algum 'truque' para aprender inglês ?

eles perguntam
1 4
elas respondem
Hi_
16/05/2016 23h30
Tem o duolingo, o busuu, e alguns outros, que tem conteúdo grátis, não sei dizer se você acabaria falando fluentemente, mas teria uma noção básica.
eles respondem
19/05/2016 01h38
Bom, já falaram...
Uma dica boa é vc assistir, por exemplo, series ou clipes que goste, primeiro com legenda pt. Depois assista sem a legenda. Depois assista com a legenda em inglês... Vá fazendo isso até vc se familiarizar com o idioma falado...
Faça imersão tb e td que puder use em inglês... Por exemplo, menu do cel, etc, etc...
Se vc realmente quer aprender inglês, isso dependerá única e exclusivamente de vc e de sua dedicação. Nenhum curso por mais caro q seja fará isso por vc...
17/05/2016 14h28
Duolingo.
Baixe o app, é grátis.
anônimo
16/05/2016 22h04
Eu vi um vídeo interessante no youTube
Ensinando. Como aprender.
Ele dá dicas por onde começar.
Ele diz q a maioria das pessoas começam pelo caminho errado.
É um gringo, q fala um português meio mais ou menos, mas tem umas idéias bacana.
anônimo
16/05/2016 22h47
Olha se tem algo no veduca.com.br ou sem br...