Bom uma mulher terminar um casamento, e depois de mês, for falar com o ex e ele mandar fotos vídeos do pau dele e a mulher chorar e dizer não manda isso não porquê isso machuca, uma coisa que foi minha por tanto tempo hj não é mais e só de imaginar que o que foi meu vai ser de outra, tudo isso falando do pau do ex dela, ex nenhum ela ficou assim, e com esse ficou porquê será isso?? Outra se ele estralar o dedo ele fica com ele na hora

elas perguntam
2 2
eles respondem
31/03/2020 18h28
Tu gosta mesmo desse pau, hein.
anônimo
31/03/2020 18h33
Isso é amor, queria ter esse efeito em alguém.
elas respondem
31/03/2020 18h32
Li o começo e não entendi, quando chegou no final parecia que tava no começo...
O que vc quer saber exatamente?
anônima
31/03/2020 19h48
que pau hein