Bastante tempo já que eu costumo sentir muita tesão o tempo todo e sempre me masturbar,isso meio que estimulou um vício em mim em masturbação e pornografia que de certa forma começou a prejudicar bastante a minha vida.

Daí comecei a ver uns relatos daquele pessoal do NOFAP e resolvi fazer a experiência por conta própria,pois hoje no sétimo dia estou explodindo de tesão o tempo todo mas estou firme em não me masturbar ou consumir pornografia kkkkkkkk

Vocês acham que é uma boa manter o libido assim? pode acabar sendo prejudicial ou isso vai trazer benefícios?

Vi alguns relatos que isso seria normal e com o tempo eu iria me acostumar

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
31/03/2020 18h40
Acho que pode sufocar se vc for namorar alguém.
eles respondem
31/03/2020 18h39
"Daí comecei a ver uns relatos daquele pessoal do NOFAP"

HAHAHAHAHAHA, depois o pessoal estranha existirem terraplanistas em pleno século XXI
31/03/2020 18h40
Não é bom ficar excitado toda hora quando se tem um pau grande.

Então divido minha atenção em muitas tarefas
31/03/2020 18h39
Penso em sexo em todo instante. Agora mesmo tô com uma mão digitando e outra batendo uma. Aprendi até usar os pés para deixar as mão desocupadas para bater uma.
anônimo
31/03/2020 18h40
Eu não conseguiria passar 7 dias assim o tempo todo.
não vejo pornografi e nem recomendo
mais não quero ficar excitado toda hora e todo instante
é chato fica incomodo