Eu tenho minhas dúvidas se fui traída ou não '-'
Mas, não perdoaria de forma nenhuma. Porq se não teve respeito da primeira vez, não vai ser da segunda que vai ter.
E, não consigo compreender pessoas que depois de uma traição, 'perdoa' o(a) parceiro(a), mas nunca esqce do q ocorreu, e por qqr motivo fala sobre o tal ato.
Acho até que ninguém consegue esqcr de uma traição.
eles respondem
anônimo
10/07/2014 13h26
Estou passando por isso,e lhe digo que e algo horrível,a gente deposita tantos sonhos com a pessoa e ela joga tudo pro ar,e como se tira-se um pedaço de você.A pior parte disso tudo são as lembranças,que vão atormentar o resto da vida,o jeito é aprender conviver com elas...mas lhe digo que não é fácil...só o tempo mesmo pra amenizar a dor de perder um grande amor....
anônimo
10/07/2014 20h09
O ruim não é ser corno, e sim corno manso!!