Estava eu em uma pagina do facebook e comentei (debati)em uma postagem sobre a ultima que foi uma publicação no jornal de Brasília http://m.extra.globo.com/noticias/brasil/jornal-diz-que-marcela-temer-representa-mulher-brasileira-no-governo-revolta-internautas-19315439.html e ate o jornal viu que tinha sido mancada e prometeram fazer uma retratação. Eu não fiz nenhum comentário maldoso apenas dei a minha sincera opinião. Nessas páginas existem pessoas de diversas opiniões mas o que eu não esperava era que um cara desconhecido me mandou mensagem no face dizendo que eu era só mais uma feminista que devia ter sido estuprada porque simplesmente não concordo que essa mulher represente todas as mulheres do Brasil. Eu não respondi a mensagem nem sei o que fazer porque é o perfil de um cara aparentemente normal e tenho vontade de processalo

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
16/05/2016 22h19
Você é > do que um carinha cheio de ódio.
Continue ignorando.
anônimo
16/05/2016 22h26
É verdade, complicado isso, e sempre tem babacas desse tipo em todas as esferas. Seria, talvez, até cabível um processo, mas vale seu tempo, recursos e energias? Converse primeiro com algum conhecido da área jurídica.
anônimo
16/05/2016 22h16
Vai caçar algo de útil pra fazer q vc não se estressa atoa
anônimo
16/05/2016 22h33
Você feminista apenas está provando do próprio veneno, quando sua turminha fracassada fala que mulheres que não aderem ao feminismo tem que ser estuprada você não acha ruim né ?

Não quero dizer que o lixo que disse que você tem que ser estuprada tá certo, to apenas mostrando a hipocrisia de vocês feministas.
elas respondem
16/05/2016 22h20
É moça é o Brasil nosso de todo dia, são tantos rótulos, merece ser estruprada é um pau no cú dele ... nenhuma mulher merece ser estuprada, como já disseram ignore um indivíduo desse ...