Já tentei de tudo, venci meus medos, a única coisa que não fiz foi literalmente chamar as mulheres para transar.

Ser educado, simpático respeitoso e não apressar a garota faz com que elas fique em volta de mim, mas não rola nada.

Tenho muito mais mulher do que homem no Instagram, Facebook, Twitter etc. Muitas delas são bonitas e legais, mas não querem nada. Ao mesmo tempo gostam de me ter mais ou menos por perto.

É como se não pudéssemos ser amigos, mas também não romper tudo, praticamente um contato de Facebook.

Sou "elogiado" como fofo, bonito, simpático, bonzinho, que não faz joguinho e chama as garotas para tomar café e conversar. Em troca sou constantemente testado por elas, sem que resulte em algo concreto.

É todas elas estão sempre namorando ou saindo com outros caras. Fico triste pois parece que ninguém sente atração pelas minhas qualidades.

Acho que só me resta esperar para achar uma pessoa que também me queira.

O que vocês acham?

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
31/03/2020 19h30
Eu não sei!
Seria interessante você procurar um amigo(a) para te dar algum toque...talvez você tenha um problema que não consegue enxergar.
31/03/2020 19h36
Procure por mulheres solteiras, certamente terá mais resultados. E quando conhecer alguém que você realmente gostar, seja objetivo e claro, talvez elas te olhem mais como amigo.. as vezes a maneira de transmitir uma mesma informação, muda todo contexto.

Outro ponto, é que você pode ser um ótimo amigo e não querem estragar essa amizade.
anônima
31/03/2020 19h34
abaixo... o resumo da minha:
eles respondem
31/03/2020 19h38
Vai ter que esperar ..quantos anos vc tem? Até 30, é possível mas n fácil, 25 para baixo, quase impossível, mas às vezes acha...dos 20 para baixo, praticamente impossível...acho que são as solteiras dos 30 para cima que vc terá mais chances. Mas é só um palpite de quem não manja nada dessas coisas
31/03/2020 19h32
Você é o amigo gay delas. Simples.
anônimo
31/03/2020 19h35
come na marra
anônimo
31/03/2020 19h39
Você focou em todos os pontos que um bom amigo deve ter, não vai passar de um amigo para elas.
anônimo
31/03/2020 19h40
Elas te acham desinteressante, vai por mim .
31/03/2020 19h44
Precisa de mais informação...