falar que o "presidente" fala besteira é fácil, mas se observarmos que o nosso país realmente vai precisar voltar em algum momento o que deveria ser feito?:
(1)entregar dinheiro para o povo
(2)voltas as atividades normais do país
(3)nenhum dos dois
quero argumentação, sem discussão política, mas sim sobre sobrevivência...eu vivo tranquilo com o valor que minha casa recebe, mas e aqueles que necessitam e são autonômos???

eles perguntam
3 2
elas respondem
31/03/2020 20h01
Não gosto que controlem a vida das pessoas cada um deve fazer o que quiser..
anônima
31/03/2020 19h49
não entendi
anônima
31/03/2020 22h03
Sinceramente acho que as pessoas não tem o menor discernimento pra decidir isso e precisam de intervenção do estado. Se deixassem as pessoas estariam de boa na rua como se nada estivesse acontecendo. Tem gente que não sabe a real gravidade dessa pandemia. E o pior que não mata só ela mesma e sim pessoas inocentes.
eles respondem
31/03/2020 19h54
Soltar todos os presidiários...
Estou preocupado com os meus colegas...
anônimo
31/03/2020 20h17
Na situação atual: totalmente a favor da quarentena total.

Numa situação futura é prevenção e controle seguindo exemplos do que for aprendido com a atual pandemia. O país precisa estar sempre de prontidão para evitar epidemias.
As mutações de vírus sempre acontecerão e o estado precisa estar pronto para contra atacar.
Não vai existir perfeição, mas precisa estar alerta.
Como?
Vamos aprendendo.