Bem, é o seguinte: Em junho do ano passado, eu estava à procura de um lance casual, e nessa jornada, eu conheci uma coroa muito enxuta, que apesar de ser discreta, também estava afim de algo casual, pois ela gosta de caras muito mais jovens (tenho 19 anos). Nas nossas conversas, ela me pareceu ser bem legal, porém, aconteceu alguns problemas pessoais (nada grave) e eu acabei perdendo contato (troquei de celular e o meu antigo chip foi bloqueado). Todavia, eu ainda lembro o número dela. Estando nesta situação, o que eu deveria fazer? Voltar a falar com ela ou simplesmente considerar o fato de que ela já está transando com outro cara e partir pra próxima?

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
31/03/2020 20h11
Entre em contato novamente. Eu conheci um cara na internet e trocamos WhatsApp. Um mês depois eu fiquei doente e cortei o contato. Três meses depois tentei retomar e ele nem lembrava mais de mim.
31/03/2020 20h17
Manda mensagem sim. Mulher gosta de atitude. Melhor do que ficar pensando no que poderia ter acontecido. Boa sorte.
31/03/2020 20h35
Se ela não pegou corona e estiver viva. Manda uma msg... are u alive? My darling...
anônima
31/03/2020 20h39
gente, quem digita ''Todavia''
anônima
31/03/2020 21h21
Se vc ainda quer, manda sim.
31/03/2020 21h22
Manda mensagem e ver no que dá
eles respondem
31/03/2020 20h09
"na minha humilde opinião" se era casual e você esta afim por que não entrar em contato novamente? se ela tiver afim de continuar oque vocês tinham siga em frente... boa sorte
anônimo
31/03/2020 20h14
Dá uma sondada , o não você já tem.
31/03/2020 21h06
Se é casual dá nada ver se rola retomar de onde parou