Não sei o que deu nela, um dia desses ela escreveu umas coisas legais pra mim e desde ontem parece que esta me fazendo ciumes, demora a me responder no wpp, faz questão de falar de algum amigo e etc .. Eu normalmente não curto ser chato e demonstrar tanto ciumes, mas é claro que eu sinto e as vezes e inevitável não demonstrar , enfim queria saber por que ela tá fazendo isso ? E o que fazer

eles perguntam
2 3
elas respondem
16/05/2016 23h17
Ela quer sua atenção, algumas pessoas se sentem especiais quando a outra demonstra ciúmes, se pra vc for de boa, de atenção à ela, caso não curta converse com ela abertamente sobre
16/05/2016 23h45
Quer tua atenção /2
eles respondem
anônimo
16/05/2016 23h57
Depende muito.
O que eu faço quando é uma coisa mais boba, é ignorar. Finjo que nada está acontecendo.
As vezes quando ela passa dos limites eu só aviso que eu não gosto desse tipo de coisa . Com firmeza, com uma expressão de que não estou gostando. Não faço ameaças nem nada, só dou um puxão de orelha. As vezes depois disso ela entende, algumas fica pior ainda, ri faz de desentendida, tenta te deixar sem graça. Depois disso, eu sumo. Enquanto ela não aprender a se comportar eu não volto, dependendo do caso, pra mim acaba ali. Uma coisa é ciumes, outra coisa é falta de respeito. Ciumes eu tenho e guardo pra mim. Falta de respeito, não aceito de ninguém.
17/05/2016 00h02
saia fora dela o mais rápido possível
anônimo
17/05/2016 00h03
Véio, ela pode até querer sua atenção, e isso é normal, mas se te incomoda, você precisa deixar claro e segurar as rédeas, para não tomar proporções fora do seu controle.