Conheço uma menina ai que ela fica com um cara, que ela não posta muitas fotos com ele não só as vezes quando estão em festa, ou em algum lugar tipo praia, mais não posta com a familia nem um domingo junto com a familia nada desse tipo, não tem nada assumido nas redes social, ela as vezes ta em festas com as amigas dançando sem ele, tira fotos com os amigos etc, vocês acham que isso é a alguma coisa a séria ou só um fica??

eles perguntam
3 0
elas respondem
31/03/2020 20h25
Pode ser seria sim , ela pode não gostar de expor a relação , só isso
31/03/2020 20h25
Vai saber, sei lá.
31/03/2020 20h27
Deve ser uma ficada, mas também pode ser algo sério.