Estava conversando com um amigo sobre isso pq é algo que parece acontecer bastante com ele e já aconteceu algumas vezes comigo também. Pra vocês como deve ser uma conversa por mensagens que desperte interesse?

eles perguntam
13 2
elas respondem
31/03/2020 21h08
Sim muito, tem muito cara chato e com uns papos sem noção, tipo manda foto , qual roupa vc tá usando essas coisas, isso é mto irritante, e demonstra q o cara só tá querendo isso, tenta conquistar primeiro , o quanto vc se importa , q se preocupa, isso com certeza vai manter a pessoa interessada.
anônima
01/04/2020 05h50
Pra krlh

Conversa interessante é falar sobre hobbies, se vcs já se conhecerem sobre o passado, sobre coisas doidas que fariam se fossem milhonarios, sla mano

Série, filme, cultura, esporte, o que vcs dois tiverem em comum
anônima
01/04/2020 05h56
Sim, acontece mesmo de perder interesse na pessoa só pela conversa dela. Mas, também já aconteceu de eu não ter um interesse na pessoa, mas só pela conversa envolvente eu passei a vê-la com outra intenção.
01/04/2020 07h03
Se nem por mensagem o cara sabe conversar, imagina então pessoalmente.
Conversa como se estivesse cara a cara, nada de bizarrices.
anônima
31/03/2020 20h46
se ja nao to interessada sim
31/03/2020 20h46
13 reasons why.
anônima
31/03/2020 20h46
Perco a vontade de conversar quando noto que no homem não há nada que me desperte curiosidade.
31/03/2020 20h48
Sim é broxante
Fale de coisas interessantes
sem as mesmas perguntas clichê de sempre,saiba desenrolar assunto,seja interessante.

Não evite erros de português com frequência ou muitas gírias
31/03/2020 20h50
Perco interesse quando vejo que o cara quer o respeito da mulher , mas não respeita ela ! E cara que se gaba demais não dá ... Tipo tenho isso tenho aquilo , parece que está me comprando dá a entender que sou interesseira , falando que tem isso aquilo carro x moto x ... E também aqueles que ficam falando mal de outras mulheres. Tipo o cara começou falar mal da ex , já perco interesse ... Relacionamento é a dois não é pra ficar falando mal quando termina.
31/03/2020 20h57
Dependendo de quem, perco pessoalmente também.
Só muda a mídia
31/03/2020 20h57
Sim, infelizmente(ou felizmente, sei lá) acontece
31/03/2020 23h17
Já que não saio para paquerar, ficar,... as mensagens por redes sociais são uma "saída" e para mim é muito relevante ter uma boa conversa. Se assim for, me despertará o interesse de conversar com ele de novo, mas não pense que é uma regra. Depende muito da personalidade de cada um. Não há uma lista de conversas padronizadas para se conversar com uma mulher. O que eu gosto de conversar para a outra pode ser desinteressante. Por exemplo: Você quer conversar sobre filmes, eu assisto filmes, mas não sou tão fã e nem decoro o nome, então já não é um assunto do meu interesse.

O bom é você sondar primeiro, saber o que ela gosta, o que ela faz, olhar se nas redes sociais ela viaja muito, encontrar coisas em comum.
eles respondem
31/03/2020 20h51
E homem não?
Qualquer um pode perder interesse em uma conversa chata ou com valores bem contrários aos nossos
anônimo
31/03/2020 21h04
Se eu que sou homem perco interesse se a mulher for sem graça, imagina elas que ligam mais ainda pra papo.