Conheci ele no final do ano passado, mas até agora o contato é só virtual e quando estávamos tentando uma saída pra se ver aconteceu essa doença, mas antes ele sempre chamava no whats (no inicio menos mas depois que conversamos bastante, ele chamava bastante).

E agora tá um pouco distante, tô sentindo ele um pouco estranho, sei que pode ser outra na parada. Vai fazer uma semana desde o nosso último contato e não sei como agir, já aconteceu cmg e na ocasião eu perdi o boy pq fiquei só esperando por ele e ele partiu pra outra, me ajudem pfv não queria perder esse tbm.

elas perguntam
6 4
eles respondem
31/03/2020 22h23
Ao analisar os fatos, eu acho que você deve ir sim falar com ele. Você tem que deixar o seu orgulho de lado... Você já perdeu alguém por causa disso, e você sabe muito bem que se contínuar assim, você perderá mais uma pessoa que você gosta por causa desse mesmo motivo. Então tente não repetir esse erro novamente. Vá conversar com ele!
Tente puxar assunto com ele novamente, mas sem forçação de barra. Se você perceber que mesmo você puxando assunto, ele continua esquisito e se afastando sempre que pôde, aí eu acho melhor desistir porquê aparentemente ele já teria perdido o interesse em você. E como eu sempre digo, pessoas assim não vale a nossa insistência.
Mas eu espero que não aconteça isso, espero que esses comportamentos dele não sejam nada de mais... Vá conversar com ele, na minha opinião isso é o melhor que você faz para tentar entender o motivo desse distanciamento que ele vem tendo diante de você. ≠
anônimo
31/03/2020 21h37
Vc deve ir, gente acomodado só esperando "atitude alheia" fica sem nada.
31/03/2020 21h37
Vai agora mesmo falar com o moço, pois ele está num tédio estratosférico te esperando u.u
anônimo
31/03/2020 21h47
vai
31/03/2020 22h05
"na minha humilde opinião" se você apenas quer se aproximar dele novamente deveria puxar algum assunto, quer uma ideia boa? manda um meme para ele, vai sem medo, afinal na quarentena tudo que vai rolar é texto mesmo :) boa sorte
anônimo
31/03/2020 22h08
Ok, já procurou por ele?

Tente se introduzir aos poucos no dia dia dele , veja qual vai ser a reação.

No mais desejo boa sorte.
elas respondem
31/03/2020 21h36
Eu não tenha paciência pra essas coisas, por isso eu chamo logo pra conversar e pergunto qual é real, melhor do q ficar na dúvida.
31/03/2020 21h45
Envia msg... não custa!
31/03/2020 21h49
Liga pra ele.
anônima
31/03/2020 22h33
fala sim