Racismo, machismo, homofobia... tudo isso existe.

Mas por que as pessoas se incomodam tanto e fazem protestos? Não é mais fácil ignorar e não dar palco para esses idiotas?

eles perguntam
3 5
elas respondem
31/03/2020 21h45
Tô nem aí.
anônima
31/03/2020 21h50
Eu acredito que tem que ter punição por leis.
anônima
31/03/2020 23h00
homicídio tbm, ai nada ver.
eles respondem
anônimo
31/03/2020 21h53
Culpa do Bolsonaro.
anônimo
31/03/2020 22h01
Não dá pra ignorar quando o motorista do uber te expulsa do carro com ameaças só por causa da tua cor. O carro é dele, logo eu tenho que sair, porém eu vou fuder com ele também pra ele deixar de ser pau no cu.

Racismo existe, e é chato pra caralho quando acontece, dá uma raiva da desgraça, a vontade é de matar a família do desgraçado no chute. Há coisas que eu ignoro, mas tem coisas que são insuportáveis de se aturar.

Já ouvi piadas, estereótipos e certo comentários. Sempre tento não dar importância pra isso, mas é irritante pra caralho, porque não faz o menor sentido. Sério que a implicância é só por causa da cor minha pele? O que minha cor interfere na vida de outra pessoa.

Ninguém tem sangue de barata pra ficar ouvindo merda, não tem isso de abaixar a cabeça e fingir que não viu nada. O foda é que quando a gente reclama o pessoal fala que é mimimi.

Não posso falar como é a vida de um homossexual porque eu não sou um, então vou me meter, mas sei que é um porre também.

Tanto faz, essa merda existe comigo reclamando ou não. Então eu vivo a minha vida tentando não esbarrar em certas pessoas. Deixa quieto, já escrevi muito, não gosto de textão.
anônimo
31/03/2020 22h18
Vamos combater esses fascistas, de ideologia extremistas!

Temos que acabar com o "lgbtfobia":

Temos que acabar com o "machismo":

Temos que incluir mais "diversidade":

hhttps://i.ibb.co/DgSWQvY/dsadsad.png

https://i.ibb.co/JqybKmf/sadasdas.png

Como os fascistas são monstros genocidas!!!
Monstros horríveis!!!

Olha como essa arte fascista é tóxica:
https://i.ibb.co/yhLQCz7/590c2837088b5-404782b.png

Obrigado aos comunistas e aos cuckservadores por nos ter salvo desse mal horrível que é o fascismo!
Ainda bem que temos Democracia (corrupção, subversão, privilégios aos funcionários públicos) e Liberdade ( liberalismo moral e degeneração).
anônimo
31/03/2020 21h40
Concordo com vc Babacainútil.
anônimo
31/03/2020 21h47
slá