Ficamos duas vezes, e desde que começou a quarentena, ele sempre demonstrava interesse em sair de novo, porém eu não dava muita trela.
Só que minha vontade foi aumentando e sou incapaz de me esforçar para um novo encontro aconteça.

Hoje durante uma conversa, me insinuei dizendo que estava morrendo de desejo de tomar um drink, ele apenas respondeu "boa pedida", e a conversa morreu ali.

Acham que com essa resposta, ficou implícito que ele não tem mais interesse em mim?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
31/03/2020 22h00
Sim.

Pelo visto, só ele "fez por onde" e tu não quis dar "trela"...Ele deve ter achado que você não tinha interesse.

Esse joguinho de desinteresse não FUNCIONA! É nítido, só que ninguém percebe...Ficam achando que são especiais, coisa que não é verdade. Existem pessoas melhores ou piores, e se trombarem com alguma melhor, é Bye pra você e para seus joguinhos...
anônimo
31/03/2020 22h02
Vc não deu muita trela lá atrás agora...
elas respondem
anônima
31/03/2020 22h03
O que você queria? Eu iria interpretar que você queria um babaca para pagar a conta