1.7K  16/05/2016 23h46

oi gente, muitas vezes eu to afim da garota... a gente conversa bastante mas eu não consigo dar aquele passo pra demonstrar que eu quero algo com ela, o que eu poderia fazer pra ela entender?

eles perguntam
1 1
elas respondem
16/05/2016 23h33
Elogie-a mas dependendo da moça seja mais discreto, e cuidado com os elogios, olhe profundamente nos olhos dela se ela não sacar .... chama ela pra sair ou diz logo diretamente
eles respondem
anônimo
16/05/2016 23h46
as vezes falta só aquela ousadia/pegada de homem. Tenta colocar mais a mão, se for muito cedo ou ela não estiver afim, ela vai te mostrar. Ai é só você sair fora , ou ir com mais calma.
Se ela aceitar o seu toque, é um bom sinal.

mas evita ficar se esforçando por meio de palavras, chaveco, declaração, pedindo pra ficar, pedindo pra dar um beijo, isso não rola.... é muito mais um comportamento, uma atitude que funciona.

na minha humilde opinião né. Não sou nenhum Don Juan