2.02K  01/04/2020 10h15

E agora, já aconteceu com vocês?

elas perguntam
24 16
eles respondem
anônimo
31/03/2020 22h34
Não casa. Vai só desgraçar a vida do teu suposto noivo ...
anônimo
31/03/2020 23h26
Separação é o melhor ato de amor que você fará pelo seu noivo.
anônimo
31/03/2020 23h04
Se tá apaixonada por outro e pq já nem ama mais seu noivo, larga dele e parte pra outra! Minha esposa tem razão quando me fala que não existem mulheres que amam e que fazem as coisas pelo parceiro como ela! Melhor eu cuidar ainda mais dela!
31/03/2020 22h49
Então você não ama seu noivo.

Não pensaria em uma segunda opção se realmente só queria a primeira.
31/03/2020 22h29
Agora fodeu, hein
anônimo
31/03/2020 22h31
Sinceramente, terminem logo, se você se casar com esse sentimento você pode chegar a trair caso tenha alguma "crise" no relacionamento
anônimo
31/03/2020 23h34
Imagina se não amasse.
anônimo
31/03/2020 22h32
Ama o quê? Hahahaha.
Brinca comigo não, anônima!
anônimo
31/03/2020 22h34
Se vc amou seu noivo um dia esse amor acabou, agora vc tem que acolher, não vai brincar com eles
anônimo
31/03/2020 23h29
Não case com esse cara. Irá se arrepender pelo resto da sua vida, pois, claramente, não há certeza nesse amor.
Não sei como é a sua situação com o seu noivo, mas, independente disso, não valeria mais a pena continuar.
anônimo
01/04/2020 02h45
Cadê a galerinha que sonha casar? Vocês não aprendem? Pode ser zoeira dessa anônima, mas quantos casos reais disso não tem por aí?
01/04/2020 03h56
Putz.....as chances de trair seu futuro marido são grandes.
Melhor repensar seu noivado.
anônimo
01/04/2020 07h26
Se eu falar o que penso de pessoas como vc serei banido
anônimo
01/04/2020 07h52
Se você se apaixonou por outra pessoa é porque seu relacionamento já tinha acabado faz tempo .

Como vai ser ? Ou você toma uma atitude ou vive uma mentira .
01/04/2020 07h57
se amasse não tinha se apaixonado!!
anônimo
01/04/2020 09h59
Você pensa que ama seu noivo.
01/04/2020 10h01
Olha, conheço caso de noiva largou do noivo, casou e é super feliz no casamento.
Vc precisa ter poder de analisar as coisas friamente. Sem preocupar-se com os outros. veja o que é melhor pra vc.
anônimo
01/04/2020 10h04
Noivo- trabalhador, gente fina
Apaixonado - vagabundo, não trabalha.
Sempre assim
01/04/2020 00h52
Nao nunca aconteceu
31/03/2020 23h32
Cilada, Bino
31/03/2020 23h30
É fake né?
31/03/2020 23h26
"na minha humilde opinião" você não ama o seu noivo, não mais, se você ainda respeita ele tenha a consideração de terminar o relacionamento o mais rápido possível pois o amor já se foi, aceite que terminou, se você prosseguir com esse relacionamento ou vai passar a trair seu noivo e/ou vai acabar sendo muito infeliz...
31/03/2020 22h50
Situação nada simples..rssss
elas respondem
anônima
31/03/2020 23h38
Não faça nada. Respeite a pessoa que vc diz amar.

Isso que vc tá sentindo se chama fogo no rabo, tesão, facilmente confundido com "paixão".

Não manche um relacionamento de verdade por causa de tesão.
anônima
31/03/2020 22h38
Se vc foi capaz de se apaixonar por outro mesmo durante o relacionamento com o seu noivo, isso já implicar que vc não o ama verdadeiramente.
anônima
31/03/2020 22h30
Se você se apaixonou por outro, então você não ama o seu noivo. Escolha um... faça uma escolha responsável e justa, não pense apenas em ti!
anônima
31/03/2020 22h33
Se vc ama uma pessoa não pode se apaixonar por outra.
31/03/2020 22h29
Vc não ama o seu noivo!

Nunca aconteceu comigo.
anônima
01/04/2020 07h54
Você não ama seu noivo, larga dele logo, você não merece ele.
31/03/2020 22h51
você tem um vinculo de afeto com o seu noivo de longo prazo, que acarreta em uma sincronia biofísica e psicológica consequentemente um possível acomodo, conforto e conformidade (não no sentido ruim das palavras), mas vc se sente bem com isso, em se dar bem com ele, nas opiniões, decisões, planos, atitudes comportamento, escolhas e etc e isso te traz certo conforto, porém não diga que isso é amor, isso são condições favoráveis de convivência para nós humanos. Amor tem um Q de admiração desejo e espera pelo outro e entrega de sí para com o outro, interesse, atenção, dedicação de forma que apenas uma pessoa nos ganha a tal ponto. E infelizmente vcs chegaram, alias vc chegou a um ponto de olhar e se interessar por outro, como se nada disso que vc construiu com o tempo para que finalmente fosse plausível um noivado, um pré casamento entre vc e seu noivo não importasse... oque importou e prevaleceu foi seus olhos, atenção e admiração por outras manias, outro jeito, outra forma de ver e de viver a vida ( o outo cara por quem está apaixonada)... vc não ama seu noivo. tão pouco está apaixonada, está apenas curiosa porque deixou sua atenção se desviar do objetivo e foco que pelo visto tinha ( seu noivo e noivado) tanto que, eu te garanto que nas primeiras aventuras com essa outra pessoa (se vc assim optar por ter e fazer) vai perder o interesse e vai se arrepender de ter deixado algo que tinha sentido por algo que vc já tinha vivido antes com o seu noivo, afinal isso é uma fase, o começo de todo casal. Logo concluo, talvez seja mais vantajoso e saudável que vc tente viver essas emoções e sentimentos com o seu noivo, reviver e reacender essa fase da paixão e assim esquecer e deixar de lado esse extraconjugal ai que pode ser o fracasso assinado por vc!
anônima
31/03/2020 22h36
e ta errado?
31/03/2020 22h33
Faça dele o seu amante. Amor nunca é demais.
01/04/2020 07h28
Se já tá assim, melhor nem casar, dê um tempo.
anônima
01/04/2020 00h59
Melhor um passarinho na mão do que dois voando
31/03/2020 23h36
lembrei da música : eu me apaixonei pela pessoa errada ,
Pede um tempo pra pensar direito
31/03/2020 23h05
Graças a Deus, não. Situação dificil hein minha filha
anônima
31/03/2020 22h30
Que? Se vc ama alguém de verdade, não tem como se apaixonar por outro, nem há espaço pra isso.
Você deve estar confusa.
31/03/2020 22h31
Vc tem que pensar bem se é uma paixão, ou só um desejo mto grande e se vc realmente ama seu noivo mesmo.
Se fosse comigo, eu não trocaria uma relação estável por uma paixão, pq paixão é mto passageira.
anônima
31/03/2020 22h34
Dê um tempo para você e coloque seus pensamentos e sentimentos em ordem, mas, não traia seu noivo