•uma pessoa que tentou se matar mais de uma vez (diz ela que foi sem motivo)
•frequenta psicólogo
•se "altera" por coisas simples, podendo chegar a "agredir" alguem
•tenta namorar qualquer um(a) mesmo que nao conheça e geralmente os "namoros" duram cerca de 1 a 2 meses
••essa pessoa disse que não tem depressão porem com essas coisas que eu citei acima tenho minhas dúvidas, o que vocês acham?

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
31/03/2020 22h46
Borderline.
anônima
31/03/2020 22h43
Precisa de psiquiatra
anônima
31/03/2020 22h44
Transtorno de personalidade, mas, pode ser outra coisa
anônima
31/03/2020 22h45
so sacrificando mesmo
31/03/2020 22h45
Precisa de tratamento constante.
Não me envolveria com alguém assim.
31/03/2020 23h07
Bipolar, depressiva
eles respondem
31/03/2020 23h16
https://qph.fs.quoracdn.net/main-qimg-4ddffaff63461e4fe104acbafcd02135.webp

"na minha humilde opinião" é o tipo de pessoa que você precisa manter distancia...

-Tentativa de suicídio nunca é sem motivos, podem ser motivos toscos mas sempre são motivos, a irmã de uma amiga tentou se matar pelo menos 4 vezes por que não aceitava o termino do namoro dela, quer dizer, cada vez que terminava ela tentava se matar e reatava, duas vezes ela tentou tomar uma overdose com medicamentos, uma vez ela tentou pular de cima de um prédio mas apenas quebrou uma perna e na ultima ela se jogou da moto em movimento, enquanto discutia com o namorado...
-Frequentar psicólogo pode ser um indicativo que está tentando melhorar, pode não estar resolvendo mas quer melhorar, oque é bom.
-Agressividade geralmente é a pior parte, principalmente quando a pessoa usa como desculpa seus problemas e desordens.
-Tentar namorar qualquer um pode ser um reflexo de todos os problemas dessa pessoa, o que pode ser bem triste por sinal.
-Ter depressão, para mim, é bem diferente dos sintomas somados que você descreveu...

Se você tiver a oportunidade de se afastar dessa pessoa o faça, se você for essa pessoa tente seguir um tratamento e controlar seu impeto destrutivo.
31/03/2020 22h40
Precisa de ajuda pra ontem, porque o estado mental dessa pessoa tá detonado
31/03/2020 23h28
Pessoa problemática. Eu mantenho distância...