Ele mantém com todas elas mas nunca quis contato cmg, sou bloqueada em todas as redes sociais. as vezes me sinto a mais mal amada

elas perguntam
2 2
eles respondem
31/03/2020 23h09
Tá assim tão desesperada por migalhas minha jovem?
anônimo
31/03/2020 23h14
Talvez te amou tanto, que preferiu te tirar de vez da vida dele... Pensa nisso.

É muito mais fácil uma pessoa te amar muito e ir embora, do que uma que te odeia sair dela (da sua vida).
elas respondem
anônima
31/03/2020 23h11
Vc era psicopata ciumenta né? Que sabe até com quem ele fala.
anônima
31/03/2020 23h13
Se ele fosse bom não seria ex, desencana.

Me veio essa música na mente, Sorry. Rs