Eu tenho dois "amigos" um que é gay e outra "amiga" e muitas das vezes, ambos dizem coisas ou fazem brincadeiras que no fundo acabam me machucando, eu recentemente entrei pra uma faculdade federal, e essa "amiga" veio fazer uma brincadeira me chamando de "vagabund@" pelo simples fato de eu só estudar, eu me senti mal com isso, fora que criticam o meu jeito de falar sempre, e agora deram pra criticar meu namorado(sendo que nem conhecem ele) ficam dizendo como que eu tenho coragem de namorar um branco, e outras piadinhas que me machucam muito, porque eu gosto dele, ele me faz bem, eu não vou tratar ele com "ignorância" sendo que ele só me trata com carinho

elas perguntam
9 5
eles respondem
31/03/2020 23h31
Inveja mata...Mas a galera da Federal é foda...Parecem uns doidos ripes.Mas é inveja.
anônimo
31/03/2020 23h31
E os esquerdistas militantes dizem que só querem equidade e o fim do preconceito. São negros militantes? Se sim, só mostram quem são e nunca vão entender você se apaixonar por alguém "diferente". Por isso não tenho pena desses afronazis, feminazis e gaynazis. Simplesmente um bando de filhos da puta que merecem todo preconceito que já sofreram e sofrerão.

Odeio esquerdista filhos da puta hipócritas.
anônimo
31/03/2020 23h32
Acho que é melhor não ligar pra opinião deles
31/03/2020 23h35
"na minha humilde opinião" é hora de você separar o joio do trigo... decidir oque é importante para você:

Seus amigos (cancerígenos) ou seu namorado (que parece te dar valor)

A decisão é sua, a felicidade só depende de você fazer a escolha certa e que não me parece nada difícil...

Se precisar de uma frase motivacional a melhor que posso dizer é: "Não seja estupida"
anônimo
31/03/2020 23h36
Amigos?

Não, Não...
31/03/2020 23h44
Mas que belas amizades vc tem... Você mesma sabe disso ao escrever com aspas. Apenas afáste-se
anônimo
31/03/2020 23h55
Todas as pessoas merecem morrer de coronavirus.
anônimo
31/03/2020 23h55
Suas amigas te querem frustrada e criticando todos que tenha um mínimo de sucesso.
anônimo
01/04/2020 02h39
Zoa esse baitola aí pra ver o mimimi que vai dar. E essa tua amiga trabalha ou só está "afiando" a hipocrisia dela?
elas respondem
anônima
31/03/2020 23h35
Inveja das bravas com obesidade mórbida. Queriam eles passar em universidade concorrida e estar namorando. Se afasta desses seres e faça outros amigos.
anônima
31/03/2020 23h34
Como você é amiga dessas criaturas? Evita eles.. se afasta. . Ignora.. amigo de verdade não fica falando coisas pra te magoar.
01/04/2020 00h39
Tem certeza que são seus "amigos" cai na real!
01/04/2020 00h41
Para de andar com eles ou fala pra eles pararem de criticar vc pq n ta fazendo bem, aí eles mesmo param de andar com vc
01/04/2020 00h42
Tem certeza que isso é amigo?!Sei não