Mesmo sendo um cético irreligioso, eu rezei para que ela pelo menos voltasse a se lembrar de mim, meus dias andam todos tristes, mas quando falo com ela minha paz e alegria volta, o inferno da minha vida vira um céu, ela fez eu engolir meus preconceitos e orgulhos, o problema é que, ela parece não estar muito ligando pra mim, ou talvez pense em outro, mas eu tenho certeza que ela é o rosto mais lindo que já vi e vou ver na minha vida, tenho certeza que daqui 40 anos quando eu estiver velho, talvez casado sem querer, ela ainda vai continuar sendo o rosto que não posso esquecer

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
01/04/2020 15h17
Arranca a cabeça que os problemas acabarão
eles respondem
anônimo
01/04/2020 00h53
Sim, eu até falei com ela no direct do insta
ela só mandava "HASHASHASH"
e quando eu vi ela pessoalmente finjiu que não me conhecia
01/04/2020 00h56
É claro, acaba com a gente kkkkkk
anônimo
01/04/2020 00h56
Acho que tu devia olhar em 360° não só pra frente. Tem mt gente linda nesse mundo.
anônimo
01/04/2020 15h09
kkkkkkkkkk