Ele tem uma colega da faculdade, só que ela segue ele no Instagram e agora eu vi que ele aceitou ela no Facebook, eu tô me sentindo mal... na vez que ela comentou o story dele, eu simplesmente sumi das redes sociais e ele veio atrás de mim, me explicou tudo e q ela é casada e enfim mas agora de novo, eu não tô suportando, quero fazer isso de novo. É melhor dizer ou se isolar? Talvez seja só minhoca na cabeça e insegurança.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
01/04/2020 01h04
Isso que aconteceu é o que normalmente ocorre quando se usa essas redes sociais, não?
anônimo
01/04/2020 01h33
Tu vai acabar surtando. Se isole não, mande logo a real, não vai matar ngm fazendo isso.
elas respondem
anônima
01/04/2020 02h53
Converse com o cara, talvez seja só coisa da sua cabeça, mas também pode ser sim que esteja rolando um interesse, nos dois casos o melhor é ser sincera e dialogar com o cara.
anônima
01/04/2020 02h47
E foi assim q eu levei gaia do meu ex, quando peguei mensagens e hj todos amigos apoiam ele.