Oi eu tenho 16 anos mas eu já não aguento mais vive do jeito que eu vivo desculpe mas vou ser sinsera meus pais se comportam comigo como se eu fosse uma criança sério eles querem me vigia o tempo intero não posso sair com as minhas amigas,não posso ter um namorado,não posso anda tranquila na calçada da minha casa, eu fico muito p da vida gente e quando eu falo que quero fazer faculdade em outro estado ou em outra cidade eles já começam a dizer que eu não vou sair de perto deles tão cedo que eu sou propriedade deles isso me atingi muito sério mesmo eu não quero ser propriedade de ninguém.eu já estou terminando o terceiro ano e ja estou vendo que vou ter que fica aqui nessa cidadezinha do interior que eles quiseram mora meu irmão foi tão esperto que quando tinha 15 anos fugiu eu não tenho a mesmo coragem pois sei que daria ruim pra mim mas já não sei mas o que fazer.

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
01/04/2020 01h13
Vc é de menor e é mulher. Seus pais tem razão em te prender. Ainda mais nesse mundo violento, cheio de ilusões. Faz o seguinte: estude, planeje seu futuro pq vc é nova, quando vc tiver 18 vc vai ser considerada de maior. Aí vc vai poder fazer a escolha que quiser.
anônimo
01/04/2020 01h17
Ficar nervosa e ir contra eles só vai piorar, logo você vai ter um emprego, apenas planeje bem seu futuro.