Não suportar ficar ao lado dessa pessoa, de quase passar mal, de querer mandar ela para longe, por que ela seria a razão de todo seu sofrimento, ao ponto de quase querer se matar???

elas perguntam
7 1
eles respondem
01/04/2020 01h25
Não vou me matar por causa de mulher.
Sei que uma mulher não daria a mínima para a minha morte.

A última garota que eu gostei eu fazia de tudo por ela, fui um cara muito bom embora tivesse defeitos como qualquer humano, mas na primeira chance ela me bloqueou e finalizou a Friendzone me colocando na zona morta.

Mulher não merece que eu me mate por ela, no máximo merece minha atenção e isso é raro.

Resposta final para sua pergunta: Não mesmo!
anônimo
01/04/2020 01h25
Isso não existe.
anônimo
01/04/2020 01h17
Nossa! Quanta viadagem!

Tem que ser muito retardado p/estar em sintonia com essas ideias aí...
anônimo
01/04/2020 01h20
Nunca me aconteceu isso. Mas quando fica mt tempo junto se torna enjoativo msm.
anônimo
01/04/2020 01h24
Que viagem
anônimo
01/04/2020 02h54
E só parar de seguir ela no face...
anônimo
01/04/2020 03h02
Para mim, costuma ser o oposto na vida real. Eu sinto desejo de afastar muitas mulheres da minha vida.
Às vezes, eu sinto que a vida é insuportável em partes pelo fato de eu não conseguir fazer isso.
elas respondem
anônima
01/04/2020 01h27
Puta drama adolescente, meu.