Mulheres dêem dicas de como um homem deve manifestar o interesse em vocês.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
01/04/2020 02h07
Essa geração quer manual pra tudo.
Seja espontâneo, pois cada mulher é de um jeito.

Eu por exemplo, detesto cantadas e caras que querem falar diretamente sem eu ter dado intimidade para isso.

No meu caso sempre tem que iniciar por amizade até eu ter confiança e adquirir admiração pela pessoa, então, demanda tempo. Logo, não é qualquer um que tem paciência para isso.
anônima
01/04/2020 02h51
Sabendo chegar, ora
anônima
01/04/2020 05h32
Cara primeiramente não se molde para agradar a ngm

Dps respeite ela sempre, mas claro que não é pra agir que nem um virjão tbm

Particularmente eu prefiro que o homem demonstre interesse aos poucos, jogando uns verdes de vez em quando.

Do tipo "Ei, eu bem que ficaria cntg se a gente tivesse ser conhecido em outra ocasião" caso vc esteja na friendzone

Enfim, vai aos poucos mas vai. Sacou?
01/04/2020 23h19
E ae gata.. chega forte no 171 kkkkkkkk
eles respondem
01/04/2020 23h30
Mandando um email
anônimo
01/04/2020 02h04
Seja discreto:
anônimo
01/04/2020 02h14
Vc pediu dicas para mulheres, então ñ posso ajudar.
01/04/2020 08h43
seja você mesmo, até achar alguma que goste de vc do jeito que é.
Você não deve se comportar pra "agradar" outra pessoa, tem que se comportar da forma que gosta de ser, e eventualmente vai acabar agradando alguma moça por ai.
boa sorte amiguinho