Relatarem os benefícios de manter os pelos em suas vulvas. Como sente a liberdade e a felicidade de não seguir o padrão da culta pornografica de manter tudo liso e artificial.

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
01/04/2020 04h30
afirma o ginecologista Domingos Mantelli. “Mas também temos que lembrar que os pelos têm algumas funções, como: criar uma barreira para evitar infecções por vírus e bactérias; manter os órgãos genitais a uma temperatura adequada; prevenir a irritação da área genital durante o ato sexual”
https://www.google.com/amp/s/emais.estadao.com.br/noticias/bem-estar,entenda-quais-as-vantagens-de-parar-de-se-depilar,10000034761.amp

Nunca foi sobre so ter ou não ao pelos e cultura,
Confesso q nao me incomodo de deixar crescer e ficar peludinha solteira, mas se for ficar com rapaz eu me sinto autoconfiante lisinha.
anônima
01/04/2020 04h04
Pelo na vulva? Vc precisa estudar mais sobre anatomia.
01/04/2020 07h31
Gente, a Sendy ia adorar isso, volta Sendy!
anônima
01/04/2020 10h54
Tenho tendência a ter foliculite, logo para mim é muito mais cômodo manter os pelos. Além disso, tenho certo complexo com as minhas partes e os pelos ajudam a esconder os defeitinhos que me incomodam. Eu me sinto melhor olhando ela com pelos.
E, como não a mostro para ninguém prefiro manter meus pelinhos mesmo. Não estão fazendo mal a ninguém, ginecologista nunca reclamou.
Depilo a virilha e aparo, apenas o púbis e em baixo quando há necessidade. Nada nível Claudia Ohana. hehe
anônima
01/04/2020 04h18
Ela que nijo
eles respondem
01/04/2020 07h37
Adoro elas.

01/04/2020 07h49
Olha amo as depiladas,
Mas aquela bigodinhonde Hitler, triângulo das bermudas, deixa a mulher com um ar de sexualidade ativa, não que as depiladas nao tenham, mas é algo que não saberei explicar.
Gosto mto
anônimo
01/04/2020 10h57
"Como sente a liberdade e a felicidade de não seguir o padrão da culta pornográfica de manter tudo liso e artificial.". Cara, eu não sei até que ponto isso é um padrão a indústria pois eu também me depilo (liso e artificial), mas não por pressão e sim porque eu acho que fica mais bonito e higiênico.