Se gostam, gostam forte ou fraco?

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
01/04/2020 03h18
Gostamos por ser um ato de submissão, no rosto é bom não pesar a mão, fica muito marcado e todos vão ver. Mas, na bunda e na buceta da para pesar mais a mão, já que, ninguém vai ver a não ser que a mulher mostre.
01/04/2020 03h41
Pra quem gosta de masoquismo, submissão é um ato extremamente prazeroso.
A linha de prazer e dor é muito tênue, eu gosto forte ao ponto de não machucar e nem ficar a marca.
anônima
01/04/2020 03h31
Submissão, chega em um momento, que a excitação é tão alta, que trás um tesao maior em ser controlada, uma pegada com mais força, mas não exagerada é claro, o intuito é ter sensações gostosas e nao hematomas kkkk só pra quem gosta lógico.
Aí que entra o tapa, você pensa em diversas maneiras de ser comandada que chega até pedir pra levar o tapa