1.23K  05/04/2020 17h38

Sou insegura quando se trata de sexo oral, em como fazer e se ele está gostando.
Quando finalmente estava me sentindo segura, um belo dia meu namorado disse que não faço um boquete bom, Mas ele nunca diz o porquê, e minha insegurança aumentou tanto que nao consigo mais fazer, mesmo quando quero. Penso nas comparações que ele faz com outras que já mencionou que foram melhores e acabo nao conseguindo passar do sexo oral por vergonha.
Ele diz que disse aquilo por ser babaca e nao queria dizer aquilo, mas teve um impacto tao grande em mim que não dá mais pra reverter.

Enfim, só gostaria de saber como funciona isso de oral bom e ruim, se a maioria costuma fazer bom ou ruim, e se voces tem coragem de dizer que foi ruim diretamente pra elas.

elas perguntam
18 16
eles respondem
anônimo
01/04/2020 03h30
Faz em outro e descubra se o problema é mesmo você.
anônimo
01/04/2020 09h01
Mehor terminar com esse idiota
01/04/2020 08h49
o cara foi bem direto.
eu não sei se a forma com que ele falou foi a a "ideal" ... .
más eu sou a favor sim de , "se não ta bom, fala !! "
bom moça, veja alguns vídeos, e tutoriais, sei la .... deve ter alguem que te mostre como fazer isso.
faça igual "todos" os homens, que pesquisam pra descobrir onde é o ponto G o clitóris, etc.
achei ele meio babaca por "te comparar" com outras... más com esse bloqueio que vc criou, vc só esta se escondendo do problema. tente resolve-lo. encare ele, e supere.
boa sorte moça
01/04/2020 09h59
pede pra ele fazer um em alguém, ai vc assiste e aprende kkkkkkk
anônimo
01/04/2020 03h31
Concordo com o anonimo, faça em outro e descubra se o problema eh mesmo vc²
01/04/2020 10h02
Eu acho que esse teu "namorado" é um baita de um filho da puta.
01/04/2020 08h59
Faça uma contraprova, teste com outro e pergunte.
anônimo
01/04/2020 09h40
Que idiota ele! Vou te dar umas dicas, depois que vc fizer e ele gozar com isso, vc chuta a bunda dele e parte pra outra tá? Lubrifique bem o pênis dele com cuspe antes de começar o sexo oral para que as mãos e a boca deslizem melhor. Como tudo entre quatro paredes, não existe o sexo oral perfeito e uma cartilha para seguir, pois cada casal tem seus gostos. A ideia é degustar o corpo do outro e se deliciar com ele. Mas os dentes não são nada agradáveis na pele delicada do pênis. Abra bem a boca para não morder o pobre. O sexo oral não precisa ficar só no pênis. Não deixe de fora o saco, a virilha e o anus (se ele curtir, claro). A ponta do pênis é a parte mais sensível. Isso para o bem e para o mal. Se é ali onde ele vai sentir mais prazer, a dor também pode aparecer se você for com muita fome. “A linha entre a excitação e o desconforto nessa região é tênue”. Preste atenção nas reações dele para acertar o tom. Sabe um trem, que dá partida devagarzinho, ganhando velocidade até sua potência máxima? Esse é o melhor ritmo pra um bom sexo oral. Comece brincando, sem pressa, só provocando, e vá aumentando o ritmo aos poucos, até atingir a velocidade que vai levá-lo ao orgasmo. Coordene o oral com a masturbação pra cobrir ainda mais o pênis dele. As sensações também vão ser dobradas. Brinque com a língua, enquanto estiver engolindo, vai passando a língua em torno da cabecinha, masturbando ele ao mesmo tempo e mexendo nas bolas! Deixe bem lubrificado! Espero que essa explicação ajude! Mas acho que assim ele não vai resistir e vai encher sua boca de leite, depois fique indiferente, fria, se distancie e deixa ele correr atrás como cachorrinho! Aí vc termina, pq ninguém merece namorar um idiota assim.
01/04/2020 11h16
"na minha humilde opinião" você deveria chamar ele para assistir alguns vídeos educativos, faça uma seleção em um site qualquer e assista com ele, pergunte oque ele gostaria que você fisese com ele, faz parte do relacionamento vocês descobrirem e aceitarem oque faz bem ao outro... se por algum motivo isso não parecer bom para você então faça seu dever de casa e assista sozinha, depois comece a testar... uma hora acerta... e lembre-se de ser honesta com ele da mesma forma como ele foi com você, se algo que ele estiver fazendo não te agrada manda a real, não é vingança e sim reciprocidade... boa sorte :)
anônimo
01/04/2020 09h38
Frescuragem, deixa de ser besta. Eu também já ouvi que o meu sexo era uma merda, sabe o que eu fiz? Me esforçar pra melhorar e hoje recebo elogios. Tu é muito chorona.

O pessoal aqui é muito hipócrita, se fosse homem chorando, vocês mandariam ele melhorar o sexo oral e parar de choramingar.
05/04/2020 17h30
Não é questão de coragem ... cada um gosta de um jeito acredito eu pq é assim com mulher tbm não existe um manual . Se por um acaso vc se importa com isso pede pra ele ir te dando dicas do como ele gosta .
anônimo
05/04/2020 17h34
Você deve tá puxando a cabecinha demais, isso dói pra desgraça.
anônimo
05/04/2020 17h36
Troca de namorado.
05/04/2020 09h08
Ajuda a ele, faz esse favor, manda ele pastar, vai chupar algum amigo pra comparar. Ele que fique com os chifres.
anônimo
02/04/2020 13h32
1- Livros, filmes, dicas de amigas
2- Se o cara tiver mania de te colocar pra baixo, parte pra outra
anônimo
01/04/2020 10h05
Trena em outra, quando tiver boa no assunto, tu volta a fazer nele.
anônimo
01/04/2020 10h03
Olha, me desculpa mas teu namorado é meio idiota.

Isso quer dizer que talvez teu boquete não seja ruim, só ele que é idiota mesmo.
01/04/2020 09h04
olha, primeiramente esse teu namorado é um cara sem noçao em ficar falando comparaçoes de vc com outras.
Enfim, no oral muitas coisas podem ser fator pra nao ser bom para mim: pegar muito forte, deixar os dentes encostarem muito, sugar com muita força. Meu pau é sensível, já alguns devem gostar de que peguem forte, nao há regra.
Ourta coisa que gosto, oral bem babado, devagarinho. Tb interessante tentar enquanto faz oral, que o pau seja o maximo tocado. Por exemplo, enquanto uma parte está na boca a mao pega o que está fora...
mais ou menos assim. Mas nao tem regra, de repente pergunte como ele quer que vc chupe ele.
elas respondem
01/04/2020 09h05
Compara ele com outro, que rapidinho ele baixa essa bolinha.
01/04/2020 11h00
Chupa outro, tenho certeza que o problema não é com vc.
01/04/2020 10h53
Se fosse eu terminava, pois uma pessoa que diz isso de uma forma tão direta, não tem o mínimo de sensibilidade com a parceira.
anônima
01/04/2020 09h38
E você continua com ele?
01/04/2020 11h03
Quem nunca falou demais sem querer? Eu sempre hahah se ele não fica te humilhando e falando isso sempre, se falou só uma vez esquece isso. Assiste uns pornozin e observe. Eu mesma chupo como se fosse a última rola do mundo, da cabeça do pau até o c* kk
anônima
01/04/2020 10h55
Vcs aceitam muita coisa viu, se contentam com pouco. Na primeira vez que ele me comparasse com outra eu terminava o relacionamento.
anônima
01/04/2020 09h40
Corte o pinto dele. Pronto! Problema resolvido
anônima
01/04/2020 11h29
Tá bom é de arrumar outro namorado.
01/04/2020 10h03
Eu achei bem idiota ele dizer tão diretamente que eh ruim e principalmente fazer comparações. Pelo menos ele mesmo diz ter sido babaca.

No meu primeiro sexo oral eu achei q tava sendo o máximo rs, aí ele me avisou o q fazer, e eu n fiquei me sentindo mal. E gostei dele ter falado com jeito. Falar q ta ruim e deixar a pessoa advinhar eh mto ruim
anônima
01/04/2020 11h20
Seu namorado é muito imbecil msm.. se o homem não tá achando legal então ele deveria ensinar a mulher a fazer como ele gosta... ou vc tá fazendo sem vontade?
anônima
01/04/2020 04h16
Que cara ridículo na moral um fdp desse merece um chifre,ele nao ajuda e quer vir colocar pressão em vc manda ele pastar, e va com outro q te ensine e vc não é obrigada a fazer se nao quiser
05/04/2020 17h38
Se ele quer perfeito, que continue pagando puta ou volte para as outras.
Eu teria terminado. Odeio ser comparada.
O sexo é a dois. Se ele está contigo pensando na outra, que fardo hein!
Se ele tivesse cérebro, teria te falado o que gosta e prefere que vc faça, sem citar passado.
Com a convivência, o casal vai descobrindo o que satisfaz mais o parceiro. Eu perderia o interesse.
anônima
05/04/2020 09h13
Chupe a rola de outro
anônima
05/04/2020 17h30
Vai chupar outro
01/04/2020 09h56
Que situação..
Primeiro: Não se abale por isso, tem homem que que não vale o boquete, é o caso desse seu.
Segundo: A gente só melhora praticando, então leia, pesquise, assista vídeos e continue fazendo.
Se você continuar com ele e sentir vontade de fazer, faça! Mas faça com vontade.
E como os homens já disseram: tire uma contra prova ou troque de namorado.
Dica: Tenha uma conversa franca com o moçoilo, veja se vale a pena seguir com o relacionamento, e o mais importante: não se culpe.
01/04/2020 09h35
Amiga, honestamente, não achei certo ele te comparar, ele poderia ter falado isso de alguma outra forma que não te agredisse tanto emocionalmente, de coração? Eu tinha um ex que adorava reclamar também das coisas que eu nao fazia, isso com o tempo me desgastou muito, resultado deixei de amar, chega uma hora que a ficha cai é a gente percebe que merece coisa melhor... Não se culpe é não se cobre tanto, você não merece isso, seja justa com você mesma.