Conheci um cara e ele me disse que pra se envolver e irmos em frente, ele precisa sentir confiança e segurança em relação a mim, pediu que eu demonstre meu interesse e sentimentos. Só que quanto mais eu faço isso, mais ele trava. Ai quem não demonstra e é vago é ele. Por que isso acontece e o que eu faço pra destravar o cara... como agir??

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
17/05/2016 02h03
Solte um pum perto dele pra quebrar o gelo.
anônimo
17/05/2016 01h49
pelo que você está falando. Pode ser duas coisas. (na verdade pode ser um milhão de coisas né. maassss)
1- ele falou isso pra ganhar tempo, e enquanto você se esforça, ele vai enrolando, vai fazendo o q dá pra fazer.
2- Ele é inseguro, e isso está deixando ele pressionado.

pra "DESTRAVAR" KKKKKK
deixa acontecer naturalmente...
com o tempo vocês vão se sentir namoradinhos, sem nem precisar um pedir para o outro.

E é mais ou menos assim que funciona. Esse lance de pedir pra ter algo mais sério é furada. É apenas uma coisa que vocês (eu, nós)falam ali, e os dois aceitam, mas a verdade é que os dois ainda não tem conexão suficiente. Se torna o que eu chamo de Casal Superficial. Não tem tanto envolvimento, mas sai por ai falando que foram feitos um paro o outro, que ama, que é tudo na vida, que vai ser eterno e blablablabla

Resumindo, saiba com quem vc está lidando. Inseguro vs Canalha.

E Relaxa.

Bom essa é a minha opinião. Posso estar completamente enganado.