Ela gemeu bastante, falava que ia gozar, suamos muito mas juro que quando ela ia chegar lá eu cansei IAHSIUAHSIUAHSU. Agora veio a calhar. Falhei. Mas se fosse vocês, dariam mais uma chance?

eles perguntam
1 1
elas respondem
01/04/2020 03h34
É nadar e morrer na praia, mas daria sim uma segunda chance.
eles respondem
01/04/2020 16h39
Porra, soldado. Faz uns aeróbico para aumentar a resistência.