Um homem que na realidade, não sente tanta atração por essa ideia? Eu sei que muitas de vocês gostam de fazer isso, e achariam isso uma desvantagem, mas quão comum são as mulheres que acham isso um tanto nojento e costumariam optar mais por não fazer isso?
Eu acabo não conseguindo sexualizar muito os rostos das mulheres, a ponto de pensar em colocar meu órgão sexual ali, acho até um pouco estranho, de certa forma, por ser o local em que minha mulher me dará beijos, transmitirá seu hálito e falará comigo de pertinho. Eu não consigo sexualizar muito mulheres engolindo esperma, no máximo, gosto de ver esperma por fora do corpo das mulheres (mas na prática, gozar na mulher não tem muita graça, pois o tesão não é o mesmo depois da ejaculação, e a graça é se estimular vendo a mulher assim antes, cheia de esperma). Se gozar na boca, nem mesmo dá para criar algum efeito visual, como é no cabelo, nos seios, na barriga, nas nádegas, nas costas, nas partes internas das coxas, porque é por dentro... mas na prática, na vida real, nem adianta muito pensar em fazer isso nem mesmo por fora do corpo da mulher, pelas razões que cheguei a explicar. Depois que eu ejaculo, a primeira coisa que eu penso é em "como eu vou me limpar" (se a mulher não pedir alguma coisa), eu pensarei mais nisso do que propriamente na imagem da mulher (se eu chegar a pensar, será por frações de segundo).
Na realidade, eu acho um pouco estranho sexualizar o roto de uma mulher a esse ponto (minha opinião, para a minha vida), porque é inclusive o mesmo rosto que aparece na rua, exposto. Eu gosto de fazer carinho, e ver o olhar e o sorriso estimula muito sexualmente, mas essas outras coisas, eu acho um tanto estranho. Outra coisa é que eu acabo me arrepiando, na prática, pensando na língua molhada.

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
01/04/2020 04h04
Eu acho muito nojento ver esperma na boca das atrizes pornô, eu sempre viro o rosto ou faço cara de nojo quando passa uma cena da mulher com esperma na boca.
anônima
05/05/2020 16h32
Eu iria sentir falta do oral.. já tô acostumada a fazer em todas as relações rs
05/05/2020 17h30
Eu acho que sexo oral é fundamental tanto para o homem como para a mulher. É intimidade máxima.
anônima
05/05/2020 16h16
Eu não gosto de fazer sexo oral.