Mas você trai ela por vingança mas quando vcs estão juntos ela só te faz passar mal de raiva ela só te faz mal como terminar sendo que a pessoa NN aceita e vc n tem coragem?

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
01/04/2020 04h22
Fala com ele q vc n quer mais e se ele insistir, fala q ta dando pra outro
01/04/2020 08h45
tem que desenvolver amo próprio.
Não tem como amar algo que te faz mal. a menos que vc tenha algum distúrbio emocional. masoquismo , seila.
do resto é "só" se amar, que vc resolve.
01/04/2020 08h50
q coisa confusa.
pelo jeito está com essa pessoa por medo de algo.
anônimo
01/04/2020 08h52
Vai acabar no cemitério