Eu to conversando com um cara que eu fico tem uns meses, e nós somos de estados diferentes, só que achei meio estranho, pq ele curte foto de várias mulheres, mas as minhas não. Isso pode significar falta de interesse? Considerando que ele sempre faz questão de me mandar msg e que a gente conversa todo dia. Antes que falem alguma coisa, não sou desesperada por curtidas e nunca liguei muito para esse tipo de coisa, mas acho muito estranha essa situação.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
01/04/2020 07h41
Vc já esta na dele, as outras n
anônimo
01/04/2020 07h42
Significa que ele sente tesao pelas minas que ele curte, porém ele não come elas!
elas respondem
01/04/2020 07h39
Acho que o interesse é demonstrado de outra maneira, não dê tanta importância a isso.