Temos uma relação até boa, somos amigos, nós damos bem na cama, nos falamos todos os dias e nos vemos pelo menos 4x na semana. Somos namorados, mas ele diz que não sabe se gosta ou não de mim. Acho estranho por que isso para mim é tão claro, ou gosta ou não gosta. Estou muito ferida com isso e não sei se deveria continuar ou se estou perdendo meu tempo. Temos 7 anos de relacionamento.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
01/04/2020 07h50
Você foi exata , não existe meio gostar .
anônimo
01/04/2020 08h11
Pare e pense, se ele não gostasse por que estaria com você a tanto tempo?
Acontece que homem de um modo geral tem dificuldade para lidar com sentimentos, dizer que ama, demonstrar afeto. Pode ter a ver com a criação dele também.

Outra hipótese talvez seja alguma mágoa passada, algo que não ficou bem resolvido entre vocês. Converse com ele e descubra o que ele sente.

Ou ainda é só um jogo para te deixar assim como você ficou, preocupada com a situação, e talvez iniciar um jogo de conquista da sua parte.

Relações longas caem na rotina e precisam ser reinventadas sempre para driblar a rotina
01/04/2020 07h30
Ele é muito certinho ou religioso.
elas respondem
01/04/2020 07h08
Talvez pelo comodismo. Falta o sentimento de perda. Aproveitem a quarentena para deixarem de se ver, se ele não sentir falta é pq não gosta.
O amor se constrói com o tempo. 7 anos, já era para ele ter ciência dos próprios sentimentos. Eu ficaria chateada. Mas...
01/04/2020 07h48
Quando li a pergunta pensei ser algo de um mês, mas 7 anos, só pode ser brincadeira né!
Sabe o que é isso? Já tá acostumado demais a ter você, acha que tá no papo sabe?
Deixa sentir sua falta pra ver qual é a dele.
anônima
01/04/2020 07h49
como se namora alguém que não gosta?
01/04/2020 07h54
Lógico né minha filha, mais do que óbvio. Não to crendo q vc ta ha 7 anos nisso kkkkkk mds