Conversei com ele dois dias no Tinder,( + no segundo dia) atencioso, respondia rápido e textos maiores, dei What mostrei 3 fotos elogiou uma e disse que curtiu outras quando perguntei,mas o cara agora é o oposto, não conversa muito, e demora responder, foi em um dia, sei que é rápido para falar, mas é que a mudança foi gritante Será que excluo? Será que não curtiu minhas fotos, no Tinder para não expor muito coloquei apenas uma foto. Feliz abril com Deus. Beijos povo.

elas perguntam
6 0
eles respondem
anônimo
01/04/2020 08h35
Não dá pra levar a sério caras que se conhece num app como esse. Provavelmente ele te elogiou por educação, mas não se atraiu por você. É pouco tempo para saber. E a única coisa que o faria se prender a você seria atração física, já que ainda nem se conhecem. Não vale a pena se desgastar por isso.
anônimo
01/04/2020 07h28
Ele achou outra mais fácil de levar pra cama, ta querendo oq no tinder?
01/04/2020 07h26
ele pediu algo que você não deu?
01/04/2020 07h28
Passou para próxima
anônimo
01/04/2020 07h52
Você assustou ele!
anônimo
01/04/2020 07h53
Provavelmente na lista dele outras mais interessantes tomaram sua frente.