Vcs moram distantes e as vezes vc visualiza as mgs dele e ignora completamente, independente do dia ou horário vc faz isso, só dps de horas ou passa o dia todo que vc chama ele para conversar. Oq achariam se ele começasse a ir atrás quando vc dá os vácuos nele e implicar com isso?

eles perguntam
10 11
elas respondem
anônima
01/04/2020 09h46
Com todo o respeito!
Você esta sendo bobo, é só ignorá-la!
anônima
08/09/2020 11h33
eu não largo meu namorado no vácuo, se não posso responder, não visualizo até poder, simples
anônima
31/05/2020 19h27
O vácuo é de propósito? Ou a pessoa está simplesmente muito ocupada?

É preciso entender a situação pra julgar de forma justa.

Agora se a pessoa realmente tá te deixando no vácuo por maldade, então é melhor terminar, pra q ficar com alguém que nem tem interesse em vc?
31/05/2020 19h37
Desculpa, mas essa situação é muito desgastante, não é legal.
anônima
31/05/2020 19h53
Eu terminaria na hora, odeio gente grudenta
Deixe a moça em paz, vc já deve tá sufocando ela
08/09/2020 11h37
Acho que se vc parar de mandar mensagem ela já vai entender o recado! Vai de cada um, mas eu particularmente acho muito chato pessoas que me cobram atenção nas mensagens
anônima
31/05/2020 19h35
Acho que não seria cobrar,Acho essa parte ruim..
Odeio coisa forçada.. Prefiro quando é espontâneo..
Primeiro como namorada perguntaria.. Se estava ocupado ou oq estava fazendo e tals.. Com as pessoas q converso..
Ja aconteceu de eu ler..Não responder na hora..
E depois responder e explicar,porq n respondi antes..
Apesar que eu acharia estranho..
Geralmente namorando.. deveria estar a par do dia á dia da namorada.. Cada um cada um..
01/04/2020 10h13
Se os vácuos não* fossem intencionais, eu ficaria mt irritada. Provavelmente geraria uma discussão desnecessária.
Desnecessária, porque sendo meu namorado, entendendo q ambos temos vidas à parte, ele deveria entender q tenho diálogos com outras pessoas, que eu também posso ter meu tempo dedicado a outras pessoas, não exclusivamente só ele.
Assim como eu provavelmente, entenderia se fosse a situação inversa. Claro que eu estou falando de *vácuo eventuais* aquele vácuo de um dia ficar sem conversar, dois dias ficar sem conversar... aquele que quando está sem conexão... Agr se é uma coisa frequente ou aparentemente intencional, se ele viesse falar algo, eu poderia entender, provavelmente de geraria uma discussãozinha leve, e se houvesse algum motivo para isso, tipo: "gelo por raivinha" seria exposto, provavelmente, reveria minhas atitudes.
Provavelmente, porque vai depender mt da forma que ele for abordar a questão, tipo, do jeito que ele vier falar, em que contexto ele vai falar... pra não parecer que ele está fazendo *pressão ou exatamente isso que você falou "cobrando* , atenção
Acho que a melhor forma de chegar e falar sobre, seria escolhendo um momento em que vocês estejam numa conversa fluinda, falar de uma forma mais branda, sobre. o
Ou perguntado: por que isso aconteceu, falar como vc se sente, pra ver o que acontece.
Assim como você pode interpretar que ela está dando vácuo, intencional e por isso você pensa em "cobra-la* ela tb pode entender que n é bem assim... Por isso que a forma como você falar/sobre é importante, inclusive pra n gerar outr tipo de desentendimento.
anônima
01/04/2020 09h43
Pare de ficar enviando mensagens a toda a
hora
01/04/2020 09h42
Chato para cacete
eles respondem
anônimo
13/07/2020 19h25
Terminava
anônimo
13/07/2020 19h26
Namorada é pra transar, só fala quando vc quer comer ela, no resto esquece ela
anônimo
13/07/2020 19h26
Diz que você vai procurar uma que não te deixa no vácuo
anônimo
03/03/2021 10h55
Obs
anônimo
08/09/2020 11h39
Vc virou a mulher da relacao, inverteu os polos e agora ta dependente dela.
anônimo
08/09/2020 09h28
Obs
anônimo
19/08/2020 11h02
Obs
13/07/2020 19h27
Bobeira, eu msm nem ligo pra "vácuo" não
anônimo
01/04/2020 09h32
Obs
anônimo
31/05/2020 19h21
nao sei
anônimo
01/04/2020 10h15
Hummmm. Rola e cú