1.94K  17/05/2016 15h45

Nada extravagante, algo simples, mas de valor. Homens o que já ouviram que gostaram?

elas perguntam
6 0
eles respondem
anônimo
17/05/2016 09h16
Parabéns, mulher com atitude é excepcional, ainda mais pra nós, tímidos...
Falando por mim, que sou meio exagerado, vejo coisa até onde não tem...

Mas acho que seria legal um carinho despojado... Tipo, esses dias uma moça passou a mão no meu cabelo que tava bagunçado, arrumou com todo carinho... Eu sabia que ela não tava afim, mas mesmo assim o coração bateu forte hehehe.

Outra opção é mostrar o quanto ele te faz bem, com palavras mesmo. Algo do tipo: "tô me interessando muito por você, sabia?"

Indo pro lado dos presentes, algo simples mas simbólico... Uma vez eu dei um cogumelo do Mario de brinquedo pra uma amiga (do jogo mesmo, Super Mario, que faz ele crescer. Esse presente fazia um barulhinho de crescer do jogo quando era apertado...) e disse: "nem sempre eu tô com você, e por isso, tô te dando esse presente... Quando se sentir diminuída pela vida, aperta pra lembrar o quanto eu gosto de você e ter um pouquinho mais de força!"

É importante ressaltar que tem a chance do sim e a chance do não, então esteja preparada pra isso tudo dar errado também viu... Mas boa sorte! Que ele esteja na mesma vibe que você :)
17/05/2016 14h47
Fique de frente para ele, olhe bem nos olhos enquanto suas duas mãos seguram as duas mãos dele, admire um pouco e diga "nossa, como eu gosto de você!".

Isso desmonta qualquer um.
17/05/2016 14h56
Acho que não tem muito segredo, uma vez eu sempre conversava com uma menina no WhatsApp nós éramos meio amigos, só que eu comecei a me afastar um pouco dela, pensando que não iria dar em nada, dai um dia ela mandou uma mensagem, que gostava muito de mim, que eu a entendia e que nunca tinha conhecido uma pessoa como eu, e eu fiquei meio que sem resposta na hora, mas depois também falei pra ela que gostava muito dela, e acabamos nos aproximando mais.
anônimo
17/05/2016 09h00
Não sei, nunca se declararam para mim.

Sempre eu tenho que fazer tudo kkkk
E um pé no saco, nessa "brincadeira" acertei algumas vezes e errei muuuitas outras vezes.
17/05/2016 09h04
Nao sei, moça :-|
anônimo
17/05/2016 15h45
Depende do homem...
Se for o homem da RFB, segue o link:
http://idg.receita.fazenda.gov.br/interface/cidadao/irpf/2016