Sou bolsista em uma faculdade ( ProUni), entrei no curso no dia 20/03.
A faculdade me deu falta durante a semana anterior mesmo minha matricula sendo efetuada no dia 20/03, porém alem disso atualmente a faculdade está tentando se adaptar na forma online e com isso a cada semana é obrigatório realizar as atividades, assistir as lives para ganhar presença e nota.
Na semana passada eu realizei as atividades de todos os cursos, participei das lives e mesmo assim ganhei falta de 95% das aulas, o engraçado é que a nota foi contabilizada ou seja mostra que estive participando.
Estou tentando reverter essa situação já fazem 3 dias e a faculdade não toma uma postura, se eu for prejudicada posso entrar na justiça contra a instituição?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
01/04/2020 09h22
Já procurou saber se isso aconteceu com outras pessoas?
elas respondem
anônima
01/04/2020 10h36
Sim. Acho que vc pode procurar o procon ou juizado de pequenas causas da sua cidade