Tipo as vezes temos uma briga, por exemplo um dia desses eu mandei msg ele demorou pra responder tipo mandei msg de manhã e ele só respondeu a noite e eu falei “ pq me manda msg se for pra não responder “ nisso fiquei chateada e ele me mandou umas 10 msgs pedindo desculpa e falando que tinha acabado de chegar de viagem. Temos uns repentes assim sabe, as vezes eu fico chateada por alguma coisa e ele sempre vem, mas eu não sei se é certo sabe pq só não somos namorados, mas discutimos a relação como se fosse kkkk estranho isso sabe. Eu tenho 25 anos e perdi meu bv com 23 então isso tudo pra mim é novo, nunca namorei

elas perguntam
5 7
eles respondem
01/04/2020 10h58
"na minha humilde opinião" a senhorita precisa ser menos "chiliquenta" :P

Oi, olha eu aqui outra vez :)

Você já parou para pensar que "ficar" é o primeiro passo para "namorar"? antigamente havia a paquera e hoje tem o ficar, logo vocês tem um relacionamento, mesmo que não seja solido, então as brigas podem ocorrer e se já estão começando agora, por motivos banais, imagina daqui a um ano se seguir um namoro.

As vezes você está sendo exigente de mais, carente de mais, mandona de mais... tudo de mais sabe...

Certa vez eu conheci uma garota que ficou interessada por mim, eu até achava ela interessante e atraente mas mesmo nós nunca tendo tido se quer ficado ela se achava no direito de discutir e brigar comigo por causa de ciumes e insegurança, as vezes ela me mandava uma msg e eu demora para responder, por que eu não via mesmo, e quando abria o celular tinha lá uma locomotiva de hostilidade por que eu deveria estar dando atenção para uma "puta qualquer" segundo ela...
Eu poderia ter tido um relacionamento com ela mas o stress seria tão grande que com certeza não só terminaria rápido como também sairíamos magoados um com o outro...

Certa vez eu tomei um bloque, de uma outra mulher que eu gostava e bastante, por que demorei 15 minutos para responder ela (eu estava no banho) e mesmo depois de tirar isso a limpo meu encanto por ela acabou, por que percebi o quão instável ela era, não durou muito nosso relacionamento...

Para o seu próprio bem e do seu relacionamento você precisa tentar entender mais sua relação, encontrar a confiança e deixar de ser tão ansiosa.
anônimo
01/04/2020 11h02
Hum... Acho que tem que ir com calma Pocahontas, cada pessoa tem um nível de tolerância seja homem ou mulher.

Se vc ficar demais no pé dele ele pode se estressar.
anônimo
01/04/2020 09h29
Perdi meu BV com 6 anos enquanto brincava de esconde esconde. Foi com uma vizinha
01/04/2020 11h00
Vixe. Cuidado com os comportamentos infantis
anônimo
01/04/2020 11h01
Ainda bem que falou a idade... Achei que tivesse 14 anos
elas respondem
01/04/2020 09h53
Deve ser pelo fato de você gostar dele, se você fosse indiferente não iriam existir brigas, pois você não iria se importar, se existe briga é porque pelo menos uma das partes nutre algum sentimento, se não iria os dois ser indiferentes as atitudes um do outro é tanto faz como tanto fez é não existiria a famosa "DR"
01/04/2020 11h57
Vc não pode cobrar um ficante. Briguinhas tem muito mais a Ver com namoro e eu não ficaria com alguém q me cobra resposta. Reveja seu fica, até onde vc quer ficar nessa relação estranha q não é namoro mas parece q é. Põe os pingos nos i's pq de qualquer maneira por mais q vc fique chateada com isso ou aquilo, ele não te deve nada e nem vc a ele.
anônima
01/04/2020 11h01
Cobrar ficante é o fim da picada.
anônima
01/04/2020 09h28
Acho normal, sim. Mas eu sou briguenta por natureza.
anônima
01/04/2020 11h02
Ficar é uma um tipo de “relação” que visa receber o bônus físico sem ter qualquer ônus de um relacionamento de verdade.
anônima
01/04/2020 11h02
Eu acho q tem potencial pra virar relacionamento pq se vc fosse só mais uma ficante ele te cortaria na hora q vc começasse a brigar e exigir determinados comportamentos.
anônima
01/04/2020 11h16
Não sei, mas talvez seja porque eu ache besteira esse negócio de ficar cobrando respostas rápidas de outra pessoa através de mensagens. Se é importante, eu ligo. Se acho que o cara tá cagando, prefiro ter certeza atravéz de outras observações.