Meus colegas de serviço estão namorando.
Quais os prós e contras de uma relação assim?

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
01/04/2020 09h43
Onde se ganha o pão, não se come a carne!
Tem mais contras do que prós.
Os prós é só trabalhar junto da pessoa que gosta.
Os contras é se o casal se separar vai ficar um clima ruim na mesma empresa, pois vão se ver sempre, tem chefe também que não curte romances na empresa, bom tudo que der errado na vida dos dois, vão levar para o trabalho por causa da convivência inevitável, e assim comprometer o trabalho de um ou de outro, ou até dos dois.
Eu não me envolveria não, não dá pra misturar as coisas, sempre dá merda.
01/04/2020 10h06
Me casei com uma, e ela tava namorando quando eu fui pro fight. Foda-se a ética, o amor é como a guerra, há vencedores e mortos.
01/04/2020 09h54
nunca namorei, mas a gente se pegava escondido. Coisa boa, viu..
01/04/2020 09h57
Se der errado, o ambiente de trabalho pode ficar tóxico.
01/04/2020 10h05
só transei com umas putas q tem aqui, somente!
01/04/2020 10h08
Já fiquei com uma colega
anônimo
03/04/2020 20h50
Não vejo problemas, principalmente se não estiverem um sob a hierarquia do outro. Gente problemática leva o problema para o trabalho de qualquer maneira.
elas respondem
01/04/2020 10h09
Lado ruim
Colegas fofoqueiros ao ponto de discutir o relacionamento alheio na internet e corredores.
São maiores de idade, que sejam felizes.
Que namorem em paz e que os incomodados arrumem uma boca pra beijar também.
anônima
01/04/2020 09h38
Não, eu prefiro manter o profissionalismo e convenhamos que é bem estranho.
anônima
01/04/2020 10h12
Só tem velho no meu trabalho.