Falar sobre extra terrestre
anônimo
01/04/2020 09h47
É falar sobre submarinos, animais e vida marinha...kk
anônimo
01/04/2020 09h44
Conversas inteligentes, sobre conhecimento e vida! Nada de coisas fúteis, sem fundamento ou que não agregam nas nossas vidas!
anônimo
01/04/2020 11h52
As conversas dos mineiros cavando nos túneis
anônimo
01/04/2020 11h53
Uma conversa que agrega valor pros dois lados
01/04/2020 12h41
"na minha humilde opinião" existem dois casos... no primeiro é quando você abre seu coração, deposita sua confiança em contar algo mais intimo, desejos e tristezas... na segunda quando você procura expressar ideias que estão alem do comum, pensamentos e questionamentos...
Uma conversa profunda pode ser algo que se refere a questões existências, o vazio do cosmos e a nossa insignificância e ignorância perante um universo basicamente infinito...
Uma conversa profunda pode ser algo que se refere a nossos traumas, tristezas e desilusões, uma viagem pela nossa historia, confiadas a um ouvinte de grande importância, uma busca por conforto.
Uma conversa profunda pode ser algo que se refere a nossos desejos, planos, sentimentos, esperança compartilhando um pouco de nós mesmos com alguém de confiança, de grande destaque em nossas vidas...
Sobre tudo uma conversa profunda é algo mais intimo, que tende a mexer com sentimentos e fazer reflexões.
elas respondem
01/04/2020 09h47
Conversa sobre coisas que agregam valor, que são construtivas ou que revela o que tem mais a fundo na mente de alguem