1.1K  13/08/2016 00h41

Pq mulheres fora dos padrões se interessa tão fácil pela gente, enquanto as dentro dos padrões, na maioria dos casos, só coloca a gente na zona de amizade?

Tenho reparado que isso quase sempre acontece. Quando conhecemos uma mulher fora dos padrões, mesmo quando começamos tudo pela amizade e tal, elas acabam se interessando e querendo investi na gente, quando agimos da mesma forma com as bonitonas, ficamos só na amizade mesmo. Vão dizer que beleza é relativa mais uma vez?

eles perguntam
7 0
elas respondem
anônima
17/05/2016 08h02
Talvez vc não esteja podendo exigir muito.
17/05/2016 07h58
Talvez vc esteja fora dos "padrões" tb.
anônima
12/08/2016 17h50
Porque você é feio e só quer mulher bonita, se você fosse bonito e tivesse uma mulher feia te querendo você ia querer? Com certeza não, porque você é feio e já não quer, imagina sendo bonito
Eu acho é pouco para você, gente que só liga para a beleza e não tem humildade tem mais é que tomar no cu msm.
anônima
17/05/2016 11h01
O pior não é ser feio, é ser idiota.
Mulheres bonitas tem mais opção (óbvio), a primeira vista um cara nem tão bonito pode não chamar sua atenção, porem, se for um homem interessante pode ter mais chances que um bonito idiota. Vocês estão cansados de saber isso
anônima
12/08/2016 17h50
Se vc n é tão bonito assim...
vc tem duas opções na minha opinião ;)
1- continuar fingindo ser quem vc n é e tentar conquistar as garotas bonitas e ficar só na amizade
2-Conquistar as garotas bonitas com outra coisa q é de certa forma diferente do q elas estão acostumadas q é a beleza... Mostre q vc é inteligente, diferente dos outros.
Pra mim é isso ;)
12/08/2016 17h45
Voce deve ser fora do padrao, mulheres top so querem namorar caras top.

Agora imagina um cara que não malha, toma coca-cola, come frituras, doces, mcdonalds vai querer ficar com uma menina magra, sem celulite, malhada??? Isso não da certo, pq primeiramente o homem fora do padrão não vai malhar com ela, vai querer levar ela pra comer feijoada nos sábados, não rola....
anônima
13/08/2016 00h41
Beleza é relativa sim. Vivemos em um mundo globalizado, mas multicultural.
É tão relativa a beleza que se vc fizer uma pesquisa rápida na internet verá que as referências mudam também conforme a época.
Beleza é importante? Sim? Facilita em uma conquista ou para chamar a atenção incialmente? Sim. Mas beleza não é tudo.