mais alguém?

eles perguntam
1 1
elas respondem
01/04/2020 10h39
Bem supondo que seja da sua parceira ou no* máximo, no sentido/contexto de ser sexy...
É erótico né, remete ao clima de sedução. Uma preliminar pro o objetivo final, além de ser muito sexy. Normal isso, um tipo de estímulo visual uma preliminar q rola ato...antes do nu ou nudez, por si só. Seria ai a cereja do bolo ou da calcinha..ahh..
eles respondem
01/04/2020 10h23
Eu tbm.
más só ser for aquelas calcinhas bem sexy, não em qualquer caso kkk