Pessoal, ando com um problema. Toda vez que compro linguiça que tem pimenta do reino, passo muito mal de noite. Há um tempo atrás, eu colocava essa pimenta nas comidas e percebia que também passava mal. Meu coração fica querendo parar. Tomo até água para ver se dá uma aliviada. Mas o que acham disso?

elas perguntam
3 1
eles respondem
01/04/2020 10h58
Pimenta é um termogênico, talvez seja esse efeito. Como vc fica com café ou outras pimentas?
anônimo
01/04/2020 10h59
Estranho, como se trata de um termogênico o efeito era pra ser o contrário.
anônimo
01/04/2020 11h00
Pode ser que tu tenha alguma intolerância a algum composto da pimenta. Só indo no médico pra tu descobrir se é ela que te faz mal mesmo.
elas respondem
anônima
01/04/2020 10h57
Gente se vc sabe que passa mal pq come novamente? Poderia ir no médico ver se é alguma alergia.