Estou perguntando isso, pq tenho 3 amigas que disseram que penetração é algo levado mais em consideração para o homem ,e que mulheres (boa parte) conseguem gozar apenas de outras formas que não seja penetração...o que na verdade, já foi confirmado que apenas 18% das mulheres (se eu não me engano) conseguem ter orgasmo vaginal.
O que vocês acham disso? (respondem sinceramente, pfv)

elas perguntam
11 13
eles respondem
01/04/2020 13h00
As meninas com quem estive muiiiiito raramente gozavam só com penetração, algumas nunca!! Só se estiver muiiito doida ja antes de penetrar, e olhe la.
anônimo
01/04/2020 11h08
Existem mulheres que gozam até mesmo com penetração anal, não vejo motivo nenhum para não gozarem pela ppk.
01/04/2020 11h55
eu ja li que o "orgasmo vaginal" nem sequer existe.
todo orgasmo feminino é clitoriano.
tipo ... o clitoris tem o formato de um "Y" invertido. e as "perninhas" dele, descem e fazem contato com a parede da vagina. por isso, até mesmo na penetração, o estimulo é "percebido" pelo clitoris.
é interessante, e faz sentido, ja que explica o pqu muitas tem essa dificuldade.
anônimo
01/04/2020 11h14
Mulheres conseguem gozar através da penetração sim, desde que a penetração estimule o clitóris. É por isso que as mulheres gozam mais facilmente em algumas posições.

E a mulher é grandemente responsável pelo próprio orgasmo. Assim como o homem pode ajudar a mulher à fazer do jeito que ele gosta, a mulher também pode.

Esses 18% aí são tão baixos porque levam em conta sexo casual sem comunicação adequada. A chance de você gozar é bem maior se houver comunicação com o seu parceiro e vocês se importarem com o orgasmo um do outro.
01/04/2020 11h05
Orgasmo vaginal na maior parte do tempo são em posições que estimulam o clitoris, obviamente.

São prazeres diferentes em medidas diferentes, saca?
01/04/2020 12h10
Realmente a maioria das mulheres gozam estimulando o clitóris, mas tiveram umas poucas que gozavam apenas com penetração.
01/04/2020 11h45
Só observo e pontuo.
anônimo
02/04/2020 09h03
O corpo das mulheres variam muito. Já vi mulheres dizendo que só gozam pelo clitóris, outras só na penetração, e outras até mesmo com anal... Já vi também outras dizendo que nem gostam de se masturbar ou explorar o próprio corpo e nem si importam com isso. Cada uma é de um jeito.
02/04/2020 09h14
muito mais que 18% sentem orgasmo com penetração. Talvez o contrário possa ser verdade.
Nas minhas experiencias nao constatei essa dificuldade que vc mencionou.
Snceramente, acho que os homens estao virando uns merdas até pra foder. CMo tem mulher reclamando de homem no site..meu deus
elas respondem
anônima
01/04/2020 11h10
Não entendo esses homens respondendo, nem ppk tem kkkkkk.

Vi essa matéria, talvez ajude.
https://catracalivre.com.br/saude-bem-estar/nao-sentir-prazer-com-penetracao-e-normal/
anônima
01/04/2020 12h27
Gozo de todas as formas exceto anal, se tornou facil pra mim eu so preciso relaxar Mas muita facil papai e mamae e de 4
01/04/2020 13h31
Ao gozo, sim, acredito que com mt facilmente, inclusive.
Sabe-se que existem outros pontos erógenos no corpo feminino, além da vagina, q não existe só prazer vaginal, só o prazer com a penetração.
Então a mulher pode ir ao gozo facilmente de outras formas. Porém eu acho que, uma minoria consegue esse tipo de prazer. Acredito que a maioria sim, consiga ter um prazer mais na penetração, gozar apenas assim. Isso pode ter relação com vários fatores, inclusive, com o fato de ela não se tocar não se masturbar não conhecer o seu próprio corpo: assim como o clitóris ou vários outros pontos erógenos no corpo dela, q podem fazer com que ela goze, sem penetração.
A vulva especificamente:a entrada da vagina, proporciona um prazer incrível em muitas mulheres, sendo finalizado com a penetração.
No geral, eu acho q somos individuais tb nesse sentido, sendo minoria ou maioria, seria irrelevante, visto q há formas individuais de sentir prazer de chegar ao orgasmo, seja ele vaginal- com penetração ou não.
01/04/2020 12h22
Eu realmente sinto prazer na penetração. Não tem dedo que consiga substituir um pênis.
anônima
01/04/2020 11h45
Nasci para ser penetrada, para ser bem comida, gozo muito com um pau dentro de mim
01/04/2020 13h48
Isso é relativo , pelo menos eu nas preliminares chego a gozar um pouquinho, mas com a penetração e mais intenso.
01/04/2020 11h19
Eu considero bem mais difícil gozar apenas com penetração, mas isso não quer dizer que eu não sinta prazer ao ser penetrada; na verdade eu sinto, e não é pouco.
Só que o clitóris tem muito mais terminações nervosas que a vagina e por isso é mais fácil chegar ao orgasmo estimulando essa região.
anônima
01/04/2020 11h58
Não, penetração é algo dispensável, tanto que me proporciono prazer sozinha da mesma maneira que quando estou com alguém. Na real, nem preciso de outra pessoa.
01/04/2020 11h54
Faz sentido.
O equivalente do pênis é o clitóris. Este último possui o dobro de terminações nervosas.
https://revistagalileu.globo.com/Revista/noticia/2015/12/vagina-como-ela-e.html
anônima
01/04/2020 11h05
Sério isso?
Poxa. Sou virgem e tinha altas expectativas com a penetração, que decepção!
anônima
01/04/2020 13h46
poderia transar sem penetração de boa
anônima
01/04/2020 11h03
Não sinto nada.
Acho que esse prazer acaba se tornando psicológico.
anônima
01/04/2020 13h08
Já tentei e não é bom, é chato. Parece que tá queimando, sensação horrível