Eu pago 25% do meu salário líquido mais psicólogo (além dos gastos não computados, como por exemplo lazer e mimos)

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
01/04/2020 11h15
Minha filha recebia 33% + plano de saúde e odontológico. Recorreu e diminuiu 5% não consegue abaixar mais. De segunda a sexta é com a mãe e aos finais de semana com o pai. Nas férias fazemos um acordo de dias,se não ele quer ficar as férias toda com ela. Não peço nada fora da pensão! Tiro uma quantia todo mês e guardo na poupança pro futuro dela.
eles respondem
01/04/2020 11h09
Deveria investir o dinheiro das pensões no jogo do bicho e triplicar seu investimento.
01/04/2020 11h16
Eu gasto uns 40 reais por mês com ração...

Ou, até menos que isso