Em ter algo sério com ela ? Ou pq tem vergonha dessa pessoa ?
Percebo que ele evita que as pessoas saibam que a gente fica, ontem percebi que um amigo dele perguntou se a jente ficava e ele disse que não.
É não é pq vai estragar os esquemas dele, porque não haveria nem um problema se ele tivesse contado pra um colega isso, diferente de ele postar uma foto comigo.

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
01/04/2020 11h26
Olha, seja como for, o ato de ficar já desmerece as pessoas. Pra ele você só serve na hora de ele satisfazer seus desejos egoístas. Ficou claro que ele não te dá nenhum valor. Você ainda cogita em ter algo sério com ele? Acho que você pode, deve, e merece ser mais valorizada. Se quer algo sério, se leve a sério. Não aceite ser ficante
anônimo
01/04/2020 13h23
Irei responder a pergunta observando o que os outros caras fazem. Geralmente homens são muito superficiais, nós não temos a mente evoluída como vocês mulheres, homens tem a tendência de se atrair por coisas fúteis, como a beleza física, já vocês mulheres se atraem por coisas mais profundas, como a inteligência, bom humor... etc.
Por este motivo, observando o que a maioria dos homens fazem, acredito que ele não te assume publicamente somente por que ele queira só transar contigo e não te ache bonita. A maioria dos caras são babacas e pessoas babacas acham isto importante.
01/04/2020 11h57
Por todos os motivos que você relacionou.
01/04/2020 12h02
Ele deve ter vergonha de você.
01/04/2020 12h58
Não sei, eu sempre fico com quem eu quero algo
anônimo
01/04/2020 12h59
Talvez ele seja um cara discreto. Eu sou igual a ele.
01/04/2020 13h26
Duas opções, ele não quer estragar os esquemas ou não gosta de dá plubicidade sobre seus romances
elas respondem
01/04/2020 12h56
Tem gente que não gosta de expor suas relações amorosas, mas pode ser por outros motivos também. Eu mesma, evito que ficar postando fotos com meus amigos pq depois todo mundo fica perguntando se eu tenho algo com eles, tipo, é meio chato ficar dando explicações...
anônima
01/04/2020 12h59
Caramba vc aceita ser tratada assim? Esse cara deve ter a rola de mel mesmo.
anônima
01/04/2020 13h18
Porque voce não significa nada para ele só serve para sexo sem compromisso.
anônima
01/04/2020 13h23
Ele não está interessado em manter algo sério com você. Eu sei, é decepcionante receber essa resposta, mas é a verdade. Ele só deve querer algo sem compromisso, não sente nada a mais por você