Mas que fosse honesta, graduada e legal, mas todos achassem ela feia

elas perguntam
25 6
eles respondem
anônimo
01/04/2020 11h36
O cara para chegar no ponto de se casar, é porquê acha bonita...Não importa se ela for igual o Corcunda de Notre-Dame. Se ele se casou, é porquê não vê feiura nela. O resto são detalhes...

Mas ela é feia ou não se cuida? Se ela for "feia" por natureza, é uma coisa...Desleixo já é outros 500.
Tem uma ENORME diferença nisso.

Sou feio! Não posso exigir...Então, casaria sim, com uma mulher "feia". Mas não me casaria com uma desleixada.
01/04/2020 11h32
Sim, o tempo passa e a gente nem liga pra aparência da companheira. Beleza não é tudo na vida.
anônimo
01/04/2020 11h28
Não.

Só me relaciono com mulher que eu acho bonita.
21/05/2020 18h30
Vinícius estava certo em quase todo seu poema, embora o mesmo tenha admitido ter namorado e amado feias lindas...feias interessantes. Abaixo trechos de um de seus poemas mais conhecidos.

RECEITA DE MULHER
Rio de Janeiro , 1959

As muito feias que me perdoem mas beleza é fundamental.
É preciso que haja qualquer coisa de flor em tudo isso.
Qualquer coisa de dança, qualquer coisa de haute couture

Seja bela ou tenha pelo menos um rosto que lembre um templo...

A pele deve ser frescas nas mãos, nos braços, no dorso, e na face
Mas que as concavidades e reentrâncias tenham uma temperatura nunca inferior
A 37 graus centígrados, podendo eventualmente provocar queimaduras do primeiro grau...

Vinicius de Moraes

Não concordo com todo o poema, mas copiei algumas das partes que gosto.
21/05/2020 18h17
ué se eu acho ela bonita eu casaria sim, to nem ai para os outros
01/04/2020 11h45
A beleza está nos olhos de quem vê.
anônimo
01/04/2020 11h42
Se eu me sentisse atraído por ela sim, e o que me atrai mais do que beleza é a personalidade e jeito de ser.
Tem muita mulher no mundo que não é bonita e tá casada a muitos anos, beleza não influencia nisso.
É só olhar no dia a dia os casais, difícil achar um homem e mulher acima da média.
01/04/2020 11h41
"na minha humilde opinião" é uma questão de gostar dela ou não... ser honesta e legal é o minimo para ter uma convivência saudável, ser graduada não é uma qualidade, o fato dela não ser é irrelevante pois não diminui nem soma o caráter dela.
Ser feia... bem... eu acredito que oque diferencia a amizade de um romance é a atração... existem diversos tipos de atração, desde a beleza até a inteligencia, assim vai depender de quem tem interesse por ela..

É difícil uma mulher ser "feia" a ponto de ser repulsiva, a grande maioria tem atributos que as vezes estão sendo desvalorizados ou mal cuidados... assim... se você se acha feia tenta descobrir oque as demais pessoas acham de você, se você pode mudar algo, melhorar em algo, talvez cultivar um corpo mais bonito, pode parecer fútil mas como você vai fazer alguém se interessar por saber quem você realmente é sem atrair ela primeiro?

Se você conhecer alguém legal e que se interesse por você a sua aparência pode deixar de ser um empecilho para você aceitar que pode ser feliz...
Eu não me casaria com uma pessoa que EU CONSIDERA-SE feia... pois independe-te da aparência dela o fato de eu gostar dela a tornaria bonita...

Se você estiver sentindo que alguém te deixou por causa da sua aparência deixe de sofrer e entenda que ela não valia a pena...

E não se sinta feia por isso, é terrível quando uma mulher bonita se sente feia, certa vez eu me interesse por uma assim, ela é LINDA (perfeita sem exageros) mas se acha horrível, feia e desinteressante, tudo por que o cara que ela sempre gostou a rejeitou e disse que achava ela feia... e por causa disso ela não permite a aproximação de ninguém mais, não aceita elogios, não aceita que alguém possa gostar dela... um trauma terrível...
01/04/2020 11h29
Não ficaria com alguem que não houvesse atração mutua.

Isso é um castigo que não quero pagar
anônimo
01/04/2020 11h30
Não, porque eu não ia me relacionar com ela. Não é ser superficial; é que a primeira coisa que vemos numa pessoa é a aparência. Se não houve atração física, pra mim, não vai acontecer nada.
anônimo
01/04/2020 12h23
Aguentar uma mulher qq é difícil, ficar com uma só já é complicado, ainda querem q eu faço isso com uma mulher feia?! Nem fudendo kkkkkk Mulher pra mim é igual carro, se eu não gostar da lata eu já nem quero saber do resto...talvez qdo eu já tiver perdido o interesse em relacionamentos, e aparecesse uma feia com muito dinheiro querendo companhia pra viajar por aí, tendo um pau amigo. Aí eu poderia considerar...
anônimo
21/05/2020 18h13
Quem ama o(a) feio(a), bonito(a) lhe parece
21/05/2020 18h20
Acho isso muito superficial... Feiúra e beleza são coisas muito relativas... Feia segundo qual padrão? O da mídia?

Segundo o meu gosto, o meu padrão, não casaria não... Para mim a beleza está diretamente relacionada ao interesse sexual... Mas eu já gostei de uma menina que todos tiravam o sarro de mim pq diziam que ela era muito feia, mas eu achava ela linda...
anônimo
01/04/2020 11h29
Você se acha feia?
anônimo
21/05/2020 18h15
Eu realmente queria ter filhos bonitos, então seria ótimo se fosse bonita. Mas também aceitaria casar com uma feia ou mediana, se fosse uma pessoa massa
21/05/2020 18h15
Isso já faria um diferencial enorme daquelas que não tem nada disse e só se acham bonitas
Casaria sim
anônimo
21/05/2020 18h15
Fofa se todos, eu quero? Ela é minha
anônimo
21/05/2020 18h14
O que lhe parece feio hoje, amanhã pode parecer bonito. Quando se gosta, não existe feiura. Me casaria se eu gostasse dela e fosse recíproco!
anônimo
21/05/2020 18h14
Nao
21/05/2020 18h14
Se ela fosse boa de cama, carinhosa, gosta de mim e eu adorasse de conversar, sim. Na verdade, a menina que mais gostei na vida não era bonita!
anônimo
21/05/2020 18h01
Você se casaria com um homem pobre?
01/04/2020 12h34
Não me importo com a opinião de todos, se eu achar ela bonita é o que importa.
01/04/2020 12h25
Não vou me casar com ninguém.
anônimo
01/04/2020 12h15
Se não me atrair, é óbvio que não. E não seja hipócrita. Todo mundo avalia primeiro a beleza antes de qualquer coisa.
01/04/2020 11h43
Quem ama o feio, bonito lhe parece.
elas respondem
anônima
01/04/2020 11h31
Saia na rua e veja os casais kkkkkk
anônima
01/04/2020 11h29
Tem muita mulher feia casada
anônima
01/04/2020 11h31
Beleza não é tudo.
21/05/2020 18h16
Beleza é tão relativo
anônima
01/04/2020 12h25
A maioria das pessoas são feias e casadas
anônima
01/04/2020 11h44
Canso de ver gente feia namorando ou casada.