Se não fica da dica aí pra ter essa paciência de anjo sua

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
01/04/2020 11h41
Geralmente eu pesquiso alguma vídeo aula ou estudo em grupo.
eles respondem
01/04/2020 11h40
Eu fico tbem. Tira do sério, isso.
Mas eu vou dormir e no dia seguinte volto a pesquisar e tende a dar mais certo
anônimo
01/04/2020 11h42
Sim, eu fico muito puto e fico imaginando o que está dando errado daí a hora que eu descubro tudo começa a fazer sentido e eu consigo ver o pq eu não entendi
anônimo
01/04/2020 11h41
burro
anônimo
01/04/2020 11h39
Nunca tive esse problema, sou autodidata então pra mim é fácil aprender qualquer coisa sozinho.
Existem três métodos para estudar algo, visual, auditivo e escrevendo o que você está lendo.
Encontre em qual você se encaixa.