Temos filhos de outro relaconamento, moro sozinha, e ja ha quase 1 ano mora na minha casa, mas ele tem uma casa q paga aluguel juntamente cm um amigo, nessa quarentena, combinamos que eu ficaria na casa dele pq ja estamos pensanso e morar la e o amigo dele foi avisado, ja que o aluguel ta no nome do meu namorado.

Porem ele tem uma mae que é encostada nao tem namorado, mora de favor na casa de parentes. E ela brigou com o povo e quiz ir pra casa q estavamos ficando, eu na hora sai, pq ele tem dois filhos até aí tudp bem pq eu tenho 1 filha, mas ter q dividir espaco com mais a mae encostada, nao aguentei, pq sei q vai sobrar pra ele segurar ela.

Ela tem mais filhos qe nao tem filhos, mas ele é o unico que da prioridade a ela. Acham q eu to sendo injusta?

Agi* desculpe

elas perguntam
2 3
eles respondem
01/04/2020 12h01
"na minha humilde opinião" você não merece o namorado que tem... você é insensível e egoísta... apenas o fato dele dar prioridade e valorizar a mão já é motivo para ver que o cara tem valor mas você não quer suportar esse fato, você preferia estar com alguém que rejeitaria a própria mãe em um momento de dificuldades?
na boa... tenho pena do seu namorado... se coloca no lugar dele... imagina se no futuro, com sua filha casada e você precisando de um lugar para ficar mas o marido dela saí se de casa por não aceitar que ela quisesse cuidar de você...

Falta empatia nesse mundo mesmo, só vem Covid-19... vem e limpa esse mundo podre...
anônimo
01/04/2020 11h54
Acho que vc poderia dar uma chance a ele.

Se ponha no lugar dele, se fosse a sua mãe vc recusaria?
elas respondem
anônima
01/04/2020 11h53
Mãe encostada? Pqp véi o cara n vai escolher vc em vez da mãe q cuidou dele a vida toda né.
anônima
01/04/2020 12h02
Mãe encostada? Você é bem sem noção e criatura muito do mal né, numa fase dificil desta achar que ele tem obrigação de chutar a mãe de casa para ficar com você, que é a própria encostada e sua filha, SENDO QUE VOCÊ PRÓPRIA TEM SUA CASA E A MÃE DELE NÃO?
Volta para sua casa e fique lá e deixa seu namorado cuidar a mãe dele. E tomara que ele te dê um chute na bunda, mulher egoista e escrota.
01/04/2020 12h10
Mãe é mãe! Vc é apenas a namorada... certo ele!